09 de agosto de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
agecom
PIONEIRO DO RÁDIO

Morre Nassura, pioneiro do rádio em MS

Um dos pioneiros do rádio em Campo Grande morreu aos 88 anos hoje em São Paulo, o empresário Nasrala Siufi, o Nassura, vitimado por um acidente vascular cerebral.

10 dezembro 2015 - 16h45Da redação, com informações do Correio do Estado
No ano de 1960, Nassura virou dono  da rádio Cultura, que vendeu no fim daquela década para o grupo Correio do Estado, atual proprietário da emissora.
No ano de 1960, Nassura virou dono da rádio Cultura, que vendeu no fim daquela década para o grupo Correio do Estado, atual proprietário da emissora. - Divulgação
HVM

Um dos pioneiros do rádio em Campo Grande morreu aos 88 anos hoje em São Paulo, o empresário Nasrala Siufi, o Nassura, vitimado por um acidente vascular cerebral. Nassura começou na rádio PRI-7 com programa de auditório de mais de mil lugares na Galeria São José. Depois, passou a transmitir futebol e lançou um programa sertanejo chamado Tapera de Taquara, mais assumido por Carlos Achucarro, que ficou conhecido por décadas como "Juca Ganso".

Nassura também foi promotor de eventos e trouxe vários artistas de renome à cidade, como Roberto Carlos, e também fez história na promoção de eventos na então capital Cuiabá (MT). No ano de 1960, Nassura virou dono  da rádio Cultura, que vendeu no fim daquela década para o grupo Correio do Estado, atual proprietário da emissora.

 

Banner Whatsapp Desktop
agecom - fullbanner
Cornavirus