24 de maio de 2018 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
Banner Institucional - MS Gás (21/05 a 31/05)
HOMENAGEM

MDB/MS lembra liderança de Wilson Martins

Os exemplos que deixa, orgulham o MDB que ajudou a fundar na luta em defesa do Estado de Direito e contra o autoritarismo

13 fevereiro 2018 - 11h00Da Redação
Wilson Barbosa Martins a mais iluminada de nossas lideranças
Wilson Barbosa Martins a mais iluminada de nossas lideranças - Divulgação

 O diretório regional do MDB de Mato Grosso do Sul expediu hoje (13) nota oficial em que relembra parte da trajetória do ex-governador Wilson Barbosa Martins falecido nesta manhã e manifesta solidariedade aos seus familiares, reafirmando o papel de liderança que ele sempre exerceu no partido, do qual foi um dos fundadores. Veja a integra da nota:

            Homenagem ao Dr. Wilson Martins

 O Diretório Regional do Movimento Democrático Brasileiro de Mato Grosso do Sul comunica com pesar, aos seus filiados, simpatizantes, militantes e à população em geral o falecimento do ex-governador Wilson Barbosa Martins, um dos seus fundadores e referência maior na luta pela democracia e pela liberdade. Advogado e militante histórico das causas democráticas, Dr. Wilson foi prefeito, deputado federal, governador e senador, escrevendo uma das mais profícuas trajetórias políticas da história recente de nosso Estado. Os exemplos que deixa, orgulham o MDB que ajudou a fundar na luta em defesa do Estado de Direito e contra o autoritarismo. O partido, entristecido com seu falecimento, manifesta seu pesar e a solidariedade a seus familiares diante do infortúnio reafirmando o compromisso de manter acesos os mesmos ideais que sempre fizeram do dr. Wilson Barbosa Martins a mais iluminada de nossas lideranças.

 

            André Puccinelli

            Presidente do Diretório Regional 

GOVERNO GESTAO

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

A PM que rendeu um bandido e evitou que ele ferisse crianças e mães à saída de uma escola em Suzano, interior de SP, foi homenageada pelo governador de SP. Você concorda com a homenagem?

73%
26%
CAMPANHA TJMS_NUPEMC - CORTESIA
MAIO AMARELO CORTESIA
MUDOU O JEITO - SEGOV - SAUDE