23 de outubro de 2018 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
FULLBANNER-DOE-ORGAOS 1260X120  campanha “DOAÇÃO DE ÓRGÃOS
GERAL

Mauricio Saito apresenta panorama do agro em MS para oficiais do Exército

Sistema Famasul faz parte da programação de estudos estratégicos dos alunos do Rio de Janeiro.

12 junho 2018 - 09h05: Assessoria de Comunicação do Sistema Famasul – Ellen Albuquerque
Ontem  (11), 130 alunos oficiais da Escola de Comando e Estado-Maior do Exército, do Rio de Janeiro (RJ), participaram da palestra ministrada pelo presidente do Sistema Famasul
Ontem (11), 130 alunos oficiais da Escola de Comando e Estado-Maior do Exército, do Rio de Janeiro (RJ), participaram da palestra ministrada pelo presidente do Sistema Famasul

Ontem  (11), 130 alunos oficiais da Escola de Comando e Estado-Maior do Exército, do Rio de Janeiro (RJ), participaram da palestra ministrada pelo presidente do Sistema Famasul – Federação da Agricultura e Pecuária de MS, Mauricio Saito, na sede da Casa Rural, em Campo Grande. A abordagem foi o cenário do agronegócio de Mato Grosso do Sul.

A Federação foi uma das instituições civis escolhidas como local de estudos dos treinamentos. “O VBP – Valor Bruto de Produção, a geração de empregos, as exportações e a produtividade com sustentabilidade, são verdadeiros indícios de como o perfil empreendedor do homem do campo é essencial nos resultados alcançados. É uma evolução consistente que traz melhorias não só econômicas, mas também nos setores sociais e ambientais”, explica o presidente.

Saito destacou, ainda: “Mato Grosso do Sul tem como grande característica o alinhamento institucional. Pensando no crescimento da sociedade, temos uma aproximação da inciativa privada com a comunidade cientifica, no desenvolvimento de novas tecnologias para que possam ser adotadas pelos produtores rurais”.

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você é a favor de punição para quem compartilha fake news?

Votar
Resultados
FullBanner - Campanha do TJMS – SEMANA NACIONAL DA RECONCILIAÇÃO