segov dengue
BELEZA

Marca inglesa de cosméticos naturais lança no Brasil produto à base de silicone

O sérum tem toque aveludado e é indicado para hidratação de áreas ressecadas específicas, como joelhos e cotovelos

19 março 2018 - 16h01da Redação com Assessoria
A textura de silicone do sérum proporciona hidratação de toque aveludado
A textura de silicone do sérum proporciona hidratação de toque aveludado - Reprodução
Comper

Para intensificar a rotina de beleza, a The Body Shop também está lançando o sérum hidratante de chá verde para áreas específicas. Com fórmula à base de silicones, o sérum preserva a hidratação através de uma película protetora que conserva a umidade e mantém a pele aveludada. Seu uso é recomendado para áreas mais ressecadas como joelhos e cotovelos. Em outras duas fragrâncias: Moringa e Lolita, o sérum pode ser aplicado a qualquer hora do dia.

Mas para quem é fã do aroma de chá verde, a linha oferece um ritual de completo de cuidados corporais, para renovação dos pés à cabeça. São 4 passos que compõem um tratamento completo: esfoliação, hidratação e cuidado. Comece desintoxicando o corpo com o Esfoliante Corporal chá verde, para remover as células mortas e preparar a pele para receber a hidratação. Em seguida, aplique uma quantidade generosa da loção hidratante corporal chá verde. Para reforçar o cuidado em áreas ressecadas, como cotovelos, joelhos e mãos, use o sérum hidratante para áreas específicas, que protege e tem toque aveludado.

Para manter a pele perfumada, finalize com a água de colônia chá verde, que tem alto poder de fixação e dura o dia todo com uma sensação de frescor.

Saiba mais: facebook.com/TheBodyShopBrasil e instagram.com/TheBodyShopBrasil

Banner Whatsapp Desktop