segov dengue
ELEIÇÃO DA OAB/MS

Mansour Karmouche registra chapa para disputar reeleição na OAB-MS

Pela primeira vez na história da Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil de Mato Grosso do Sul (OAB-MS) um presidente em exercício no cargo vai disputar a reeleição

19 outubro 2018 - 09h59Da Redação
Em ato que reuniu mais de 900  advogados, na noite de ontem (18) Mansour Karmouche  registrou  a  chapa “OAB em Ordem”  para as  eleições  programadas para o próximo dia 20 de novembro
Em ato que reuniu mais de 900 advogados, na noite de ontem (18) Mansour Karmouche registrou a chapa “OAB em Ordem” para as eleições programadas para o próximo dia 20 de novembro - Divulgação
Comper

Pela primeira vez na história da Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil de Mato Grosso do Sul (OAB-MS) um presidente em exercício no cargo vai disputar a reeleição. Em ato que reuniu mais de 900 advogados, na noite de ontem (18) Mansour Karmouche registrou a chapa “OAB em Ordem” para as eleições programadas para o próximo dia 20 de novembro.

Na chapa, estão o atual vice-presidente Gervásio Alves, o diretor-tesoureiro Stheven Razuk (candidato à secretaria-geral), o atual secretário Marco Aurélio Rocha, candidato à tesouraria, e a advogada Eclair Nantes Vieira, como secretária adjunta. Os candidatos ao Conselho Federal são Ary Raghiant Neto, Luís Cláudio Alves Pereira (o Bito), Wander Medeiros Arena da Costa, Vinícius Monteiro Paiva, Luiz Renê Gonçalves do Amaral e Afeife Mohamad Haji, que foi um dos candidatos à presidência na última eleição.

No seu discurso no lançamento da chapa, Karmouche destacou que neste primeiro mandato sua prioridade foi fazer uma gestão “verdadeiramente comprometida com a grande maioria da advocacia, profissionais que nunca tiveram voz nem vez - e que agora participam da entidade, independentemente de ideologias, gêneros, tempo de atuação, pequenos ou grandes escritórios”.

O presidente ressaltou como marca de sua atuação, “ o apartidarismo, com respeito e independência na tomada democrática das decisões de interesse da corporação e da sociedade”.

“O passado já foi julgado. Os erros de gestões anteriores foram um aprendizado para todos nós. Isso servirá de lição para as gerações futuras. Nossa preocupação é avançar.Nossa gestão tem se esforçado ao máximo para atender as aspirações da grande maioria da advocacia, adotando posições de vanguarda na tomada de rumo, construindo um diálogo saudável e imprescindível com instituições para o seu fortalecimento, não abrindo mão da independência e altivez”, prosseguiu.

E concluiu :” A nossa advocacia não têm donos. Nossa gestão é composta por homens e mulheres à disposição da classe. Esperamos continuar a ter a mesma confiança daqueles que querem o melhor da OAB MS para que ela continue a ser timoneira dos tempos de calmaria e dos tempos de tempestade. A OAB MS continuará a ser o Porto e o Farol das mais diversas forças de nossa sociedade.Vamos seguir em frente com o respeito e a gratidão de toda a advocacia do Estado”.

Banner Whatsapp Desktop