24 de setembro de 2018 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
HVM - INCORPORACOES
INTERNACIONAL

Kudlow aceita posto de diretor econômico oferecido por Trump

Ele conversou com Trump por telefone na segunda e na terça-feira, quando Trump lhe ofereceu o cargo

14 março 2018 - 14h13
Questionado sobre a indicação de Kudlow, o porta-voz da Casa Branca Hogan Gidley disse que não há qualquer anúncio a fazer
Questionado sobre a indicação de Kudlow, o porta-voz da Casa Branca Hogan Gidley disse que não há qualquer anúncio a fazer - Foto: TimeMagazine

O economista Lawrence Kudlow aceitou o posto de diretor do Conselho Econômico Nacional da Casa Branca, oferecido pelo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, para substituir Gary Cohn. Em entrevista, Kudlow disse que o anúncio pode ser feito amanhã.

Ele conversou com Trump por telefone na segunda e na terça-feira, quando Trump lhe ofereceu o cargo. "Eu aceitei imediatamente. Disse que ficaria honrado em aceitar", disse Kudlow.

Questionado sobre a indicação de Kudlow, o porta-voz da Casa Branca Hogan Gidley disse que não há qualquer anúncio a fazer.

Kudlow já trabalhou na equipe de orçamento da Casa Branca e foi analista de Wall Street na década de 1980 e no começo dos anos 1990, quando começou a construir a carreira de comentarista de televisão e rádio.

Cohn deixou a Casa Branca na semana passada, após perder a batalha das tarifas sobre importações de aço. 

SOLURB
CORTESIA SEGOV HEPATICE C