Grupo Feitosa de Comunicação
 Redação: +55 (67) 3317-7890
Segunda, 25 de Setembro de 2017 | Desde 1980
BANNER TCE - 11 a 16/09
TRÂNSITO | Segunda, 20 de Março de 2017 - 08:42

Interdição da rotatória da Mato Grosso com a Via Parque será parcial

Diretor-presidente da Agência Municipal de Transporte e Trânsito (AGETRAN), Janine de Lima Bruno, reforça que a obra trará melhoria para o fluxo de veículos no local
Rotatória da Via Parque com avenida Mato Grosso
Rotatória da Via Parque com avenida Mato Grosso / Divulgação

A Prefeitura de Campo Grande inicia hoje (20) as obras de reordenamento do trânsito na rotatória das avenidas Mato Grosso e Nelly Martins (Via Parque). O lançamento ocorrerá às 9 horas com a presença do prefeito Marquinhos Trad.

O diretor-presidente da Agência Municipal de Transporte e Trânsito (AGETRAN), Janine de Lima Bruno, reforça que a obra trará melhoria para o fluxo de veículos no local. Ele também informa que o trânsito será parcialmente interditado durante as obras e caso haja necessidade, será bloqueado totalmente. “As rotas alternativas são para desafogar o trânsito, que naturalmente ficará mais lento devido a essa interdição parcial”, diz Janine.

Ao longo dos próximos 70 dias, a Prefeitura de Campo Grande vai abrir alternativas de trânsito para os motoristas. Este é o tempo previsto para conclusão das obras, período em que estão previstas interdições pontuais na Mato Grosso.

A primeira etapa das obras deve durar 20 dias, período em que será interditado este trecho da  Avenida Mato Grosso, no sentido centro, a partir da Rua Antônio Teodorowick. Posteriormente, nos 15 dias seguintes, será fechada a outra pista (sentido bairro) e nos 20 dias finais haverá o fechamento do trecho da Avenida Mato Grosso – parcialmente até a rotatória – e integralmente nos dois sentidos da avenida na altura do bairro Coophafé.

 

Veja Também
Comentários
InfoImoveis