ribas
Evento

Ingressos para o Happy Holi são vendidos nesta segunda

2 fevereiro 2015 - 15h58Editor
Comper

O Happy Holi retorna a Campo Grande no dia 15 de março de 2015 para mais uma edição de muita festa e alegria. Os ingressos começam a ser vendidos a partir desta segunda-feira (02.02) na loja TNG, no Shopping Bosque dos Ipês, na Abraão Games, Rua Arthur Jorge 1.833 - Galeria São Jorge e, também, pelo site www.fasttickets.com.br .

Os primeiros ingressos serão promocionais com os mesmos valores aplicados na edição de 2014, ou seja R$ 50 a pista e R$ 80 camarotes (sem open bar), os valores são os mesmos para homens e mulheres.

O Festival tem classificação livre acima de 16 anos. Entre 14 e 16 é necessário autorização dos pais por escrito (modelo de autorização

http://goo.gl/Ok726r) e, abaixo de 14 anos somente acompanhando pelos pais e/ou responsáveis.

Mais uma vez o Festival será realizado no estacionamento do Shopping Bosque dos Ipês, em Campo Grande. A programação começa a partir das 14 horas e os portões abrem uma hora antes.

A Festa – Tradicional na Europa, a marca Happy Holi chegou ao Brasil em 2014 começando por Campo Grande onde atraiu 7 mil pessoas. O Festival das Cores já passou por 15 cidades Brasileiras, reunindo mais de 200 mil pessoas. A turnê 2015 já começou e o Happy Holi já passou por São Paulo e antes de colorir novamente Campo Grande-MS será realizado em Fortaleza, Vitória, Maringá e Londrina.

A festa resgata uma tradição indiana onde as pessoas se vestem de branco e pintam os corpos com pó colorido para receber a primavera. Na versão ocidental, não há nenhuma conotação religiosa ou espiritual, o Happy Holi tem muita música eletrônica, festa e os Colorsblast que são as explosções de cores ao céu.

Mais informações em: http://www.happyholifestival.com/br/

Banner Whatsapp Desktop

Deixe seu Comentário

Veja Também

Mais Lidas