07 de julho de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
assembleia respeito
AO VIVO Acompanhe a transmissão do jornal GIRO ESTADUAL DE NOTÍCIAS
Transmitido simultaneamente para as emissoras do Grupo Feitosa de Comunicação
INTERNACIONAL

Informações que Trump teria revelado à Rússia teriam sido de Israel, diz fonte

16 maio 2017 - 14h20
comper

As informações secretas que o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, teria divulgado ao ministro de Relações Exteriores da Rússia, Sergey Lavrov, em encontro na Casa Branca na semana passada, teriam sido fornecidas por Israel, informou o New York Times, que teve contato com uma autoridade dos EUA e um ex-funcionário da Casa Branca. A informação pode causar mais uma complicação diplomática para o episódio.

Uma fonte do governo norte-americano alegou que Trump forneceu informações secretas ao ministro russo durante seu encontro sobre um possível ataque terrorista do Estado Islâmico.

As autoridades israelenses não confirmaram que seriam a fonte de informação sobre o possível ataque terrorista. Em comunicado enviado ao New York Times, o embaixador de Israel nos EUA, Ron Derner, reafirmou que os dois países trocam informações de contraterrorismo. (Gabriela Korman - gabriela.korman@estadao.com)

FORT ATACADISTA - 5º verde (interno)

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você é a favor do veto do presidente Bolsonaro em relação ao uso obrigatório de máscaras respiratórias em locais como igrejas, comércio, escolas e presídios?

Votar
Resultados
COMPER Delivery (interna)