22 de novembro de 2019 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
HVM
GESTÃO

Imersão em Gestão Veterinária traz principais profissionais do país para Campo Grande

É a primeira vez que curso neste formato acontece na capital

16 agosto 2019 - 16h23Da Redação com Assessoria
De acordo com a analista técnica do Sebrae/MS, Viviane Santos, o curso é a oportunidade para profissionalizar o mercado pet
De acordo com a analista técnica do Sebrae/MS, Viviane Santos, o curso é a oportunidade para profissionalizar o mercado pet - Foto: Ilustração

Pela primeira vez, profissionais de clínicas veterinárias de Campo Grande terão a oportunidade de se capacitar em gestão. O Sebrae/MS, em parceria com o projeto Empreendevet promove o curso “Imersão em Gestão Veterinária”, entre os dias 28 a 31 de agosto, de 8h às 18h, na sede da instituição de apoio aos pequenos negócios.

Ao longo dos quatro dias de capacitação, os participantes terão contato com casos práticos, tendências e noções de gestão com os principais profissionais da área do país. Serão abordados temas como mentalidade de sucesso, crenças, alta performance, atendimento ao cliente, gestão financeira e finanças pessoais, direito aplicado a medicina veterinária e responsabilidade técnica de estabelecimentos veterinários.

Entre os profissionais de destaque, estão o médico veterinário Sergio Lobato, que vem do Rio de Janeiro ministrar o curso de responsabilidade técnica e a advogada especializada em direito médico com atuação na medicina veterinária, Renata Arruda, que vem falar sobre "erro profissional e os animais". Também participa o médico veterinário e empresário Gustavo Johnny Roland Cavanha, que traz o tema inteligência emocional.

De acordo com a analista técnica do Sebrae/MS, Viviane Santos, o curso é a oportunidade para profissionalizar o mercado pet. “Campo Grande nunca recebeu um evento neste formato de curso de imersão para a gestão veterinária. Cada dia será abordado um tema para a empresa, para que possam melhorar processos e a gestão deste segmento, um dos que mais vem crescendo no país”, explica.

O investimento para a capacitação é R$ 897,00, que também pode ser parcelado no cartão de crédito em 10 vezes. As vagas são limitadas e inscrições já estão abertas, e podem ser feitas na Loja Virtual do Sebrae. Mais informações pelo telefone 0800 570 0800.

TJ MS Novembro