Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
02 de novembro de 2025 - 06h42
tce novembro
INTERNACIONAL

Igreja Católica do Sri Lanka volta a proibir missa de domingo

2 maio 2019 - 05h20
REUTERS/Dinuka Liyanawatte/Direitos Reservados
REUTERS/Dinuka Liyanawatte/Direitos Reservados

A Igreja Católica do Sri Lanka decidiu não autorizar a retomada esta semana da missa de domingo por temer novos ataques no país, anunciou um porta-voz do arcebispo de Colombo, a capital do país.

Canal WhatsApp

O porta-voz do cardeal Malcolm Ranjith disse hoje que a Igreja Católica recebeu "informações específicas sobre dois possíveis ataques às igrejas" e decidiu não permitir celebrações em 5 de maio.

Na semana passada, os muçulmanos foram aconselhados a ficar em casa para as orações de sexta-feira e todas as igrejas católicas do Sri Lanka foram fechadas.

Em vez da habitual missa de domingo, Ranjith fez uma homilia diante do clero e dos líderes nacionais em sua residência, cerimónia que foi transmitida pela televisão.

*Com informações da RTP (emissora pública de televisão de Portugal)

Assine a Newsletter
Nos siga no
Jornal A Crítica no Google News
Banner Whatsapp Desktop

Deixe seu Comentário

Veja Também

Mais Lidas

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você acredita que a operação policial foi uma resposta necessária para conter o crime organizado nas favelas?

75,00%
25,00%