07 de agosto de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
agecom
REABERTURA

Ibirapuera e outros 69 parques reabrem em SP na segunda-feira

A decisão de não abrir nos sábados e domingos tem o objetivo de evitar aglomerações, segundo o prefeito Bruno Covas (PSDB)

9 julho 2020 - 11h14
Bruno Covas, prefeito de São Paulo
Bruno Covas, prefeito de São Paulo - (Foto: Reprodução)
HVM

Setenta parques municipais da cidade de São Paulo reabrirão ao público em geral a partir desta segunda-feira, dia 13. Os parques funcionarão em período parcial e apenas em dias úteis, com acesso fechado a bebedouros, parquinhos infantis e quadras de esportes coletivos. A decisão de não abrir nos sábados e domingos tem o objetivo de evitar aglomerações, segundo o prefeito Bruno Covas (PSDB).

Os parques do Ibirapuera e do Carmo funcionarão entre as 6 horas e as 16 horas. Já os demais parques abrirão entre as 10 horas e as 16 horas. A decisão não inclui o programa Ruas Abertas, que inclui a Paulista Aberta e o Parque Minhocão. O anúncio ocorreu durante coletiva de imprensa na manhã desta quinta-feira, 9.

A cidade de São Paulo tem 108 parques municipais. Com o fechamento por causa da pandemia do novo coronavírus, em 21 de março, parte dos frequentadores passou a praticar atividades físicas nos espaços abertos e no entorno das áreas verdes.

Banner Whatsapp Desktop
GAL COSTA

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você vai fazer compras de Dia dos Pais neste ano?

Votar
Resultados
FORT ATACADISTA - Auxilio Emergencial  (interno)
agecom - fullbanner
Cornavirus