07 de agosto de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
agecom
APELO

Hospital Nosso Lar corre o risco de fechar as portas e pede ajuda dos vereadores

Sessão ordinária na Câmara Municipal contou com a participação do consultor do Hospital, Dr. Paulo Tognini

25 novembro 2015 - 11h24Da redação
Divulgação
HVM

A sessão ordinária ontem (24) na Câmara Municipal de Campo Grande contou com a participação do Dr. Paulo Tognini, consultor do Hospital Nosso Lar, que pediu ajuda dos parlamentares, pois a instituição, que completa 50 anos no ano que vem, corre o risco de fechar as portas em Campo Grande.  
 
De acordo com Paulo Tognini, “venho trazer ao conhecimento desta Casa a situação dificílima que passa esse glorioso hospital, que ano que vem completará 50 anos de apoio à sociedade, com relevantes serviços prestados. O Governo Federal não dá assistência financeira adequada ao tratamento mental e cabe ao Estado e Município dar apoio, que não tem sido suficiente”, disse.
 
A convite do vereador Dr. Jamal, o médico destacou que “o Hospital Nosso Lar passa por grandes dificuldades financeiras e pensa em fechar as portas para o atendimento ao SUS (Sistema Único de Saúde). Temos contrato de utilização de 120 leitos pelo SUS, mas estamos oferecendo apenas 25 leitos à população, que fica à espera por um leito. Venho solicitar apoio desta Casa para juntos acharmos um caminho para solucionar esse problema”, disse.

Banner Whatsapp Desktop
FORT ATACADISTA - Auxilio Emergencial  (interno)

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você vai fazer compras de Dia dos Pais neste ano?

Votar
Resultados
GAL COSTA
agecom - fullbanner
Cornavirus