21 de novembro de 2018 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
 Campanha AFTOSA - Novembro do Cliente Governo do Estado.
INTERNACIONAL

Governo trabalha com autoridades locais para investigar tiroteio, diz Trump

Trump anunciou ainda que vai visitar a escola em Parkland, na Flórida, onde 17 pessoas foram assassinadas ontem em um tiroteio premedito pelo suspeito Nikolas Cruz, um órfão de 19 anos

15 fevereiro 2018 - 13h45
Estamos aqui para vocês, para o que vocês precisarem, para aliviarem a sua dor, afirmou o presidente
"Estamos aqui para vocês, para o que vocês precisarem, para aliviarem a sua dor", afirmou o presidente - Foto: Veja Abril

Autoridades do governo federal dos Estados Unidos vão trabalhar com funcionários locais para investigar o tiroteio na Flórida, afirmou há pouco o presidente americano, Donald Trump.

Em um curto discurso à nação, televisionado pelas principais redes de TV do país, Trump disse que os EUA estão em "pesar" após a tragédia e que todo o país "está rezando pelas famílias das vítimas". "Estamos aqui para vocês, para o que vocês precisarem, para aliviarem a sua dor", afirmou o presidente.

Trump anunciou ainda que vai visitar a escola em Parkland, na Flórida, onde 17 pessoas foram assassinadas ontem em um tiroteio premedito pelo suspeito Nikolas Cruz, um órfão de 19 anos.

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você é a favor das novas exigências feitas pelo futuro governo a Cuba para manutenção dos médicos cubanos no Mais Médicos?

Votar
Resultados
Rubeola
TJMS – Campanha do TJMS – SEMANA NACIONAL DA RECONCILIAÇÃO