13 de julho de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
Saraiva de Rezende - SR Construtora
SALÁRIOS ATRASADOS

Governo do Rio paga salário integral de servidores da Segurança e da Educação

11 maio 2017 - 13h13
comper

O governo do Estado do Rio de Janeiro informou que depositará amanhã (12) o salário integral de abril dos servidores ativos da Educação e do Departamento Geral de Ações Socioeducativas (Degase) e de todos os servidores ativos, inativos e pensionistas da Segurança Pública. O valor chega a R$ 915 milhões.

Estão incluídos nesse calendário os policiais militares e civis, bombeiros, agentes penitenciários e demais funcionários das secretarias de Segurança e Administração Penitenciária e órgãos vinculados.

De acordo com o governo estadual, diante da escassez de recursos, foi priorizado o pagamento dessas categorias, que ocorrerá antes do décimo dia útil estipulado no calendário. O salário dos servidores ativos da Educação será pago com recursos do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb) e o da Segurança com recursos do Tesouro.

Os vencimentos serão depositados ao longo do dia, mesmo após o término do expediente bancário.

Na última terça-feira (9), funcionários do Theatro Municipal do Rio de Janeiro protestaram contra os três meses de salários atrasados e a crise financeira da instituição com um espetáculo de música clássica na escadaria no prédio.

Banner Whatsapp Desktop
COMPER Delivery (interna)

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Como você pretende gastar o seu saque emergencial do FGTS?

Votar
Resultados
FORT ATACADISTA - VUON /Vinhos (interno)
tj ms
Cornavirus