12 de agosto de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
maracaju dengue
FÓRUM DE COXIM

Governador Azambuja assina termo e entrega antigo prédio do fórum para prefeitura de Coxim

Reinaldo Azambuja entregou na manhã de hoje (29), na Governadoria, as chaves do antigo Fórum de Coxim para a prefeitura daquela cidade

29 dezembro 2015 - 13h47Da redação
Divulgação
FAMASUL - SENAR

O governador Reinaldo Azambuja assinou o termo de concessão e entregou na manhã de hoje (29), na Governadoria, as chaves do antigo Fórum de Coxim para a prefeitura daquela cidade. “Entregar esse prédio cria uma melhoria para o atendimento à população e para vocês que terão melhores instalações. Mais um compromisso que assumimos com Coxim no início do ano e cumprimos”, disse Reinaldo durante a solenidade de entrega.

De acordo com o prefeito Aluísio São José, a reivindicação do prédio é um pleito antigo. “Há mais de cinco anos fazemos esse pedido. Sabemos que se trata de um prédio muito valioso e que poderia estar em leilão, mas o Governo do Estado abriu mão e estamos muito agradecidos”.

O prédio do antigo Fórum da comarca de Coxim está localizado em um ponto estratégico, ao lado da Praça Pé de Cedro e da Câmara Municipal, na região central da cidade. Pertencente ao Governo do Estado, as instalações do antigo Fórum estão desocupadas desde junho deste ano, quando foi inaugurada a nova sede, edificada em um terreno doado pela Prefeitura.

O espaço será a futura sede da administração municipal, transferência que deverá ser feita no prazo máximo de dois anos, pois terão que ser feitas adequações. “Queremos colocar todas as secretarias nesse mesmo lugar”, explicou o prefeito São José.

Também participaram da entrega das chaves o presidente da Assembleia Legislativa, Júnior Mocchi, e vereadores de Coxim.

Banner Whatsapp Desktop
Cornavirus
agecom - fullbanner