19 de agosto de 2018 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
Banner - Campanha Doe Sangue 09.08 até 16.08
GERAL

Gilberto Gil foi a grande atração no centro de SP

O "espírito" de Gil ainda moveu mais blocos pela capital

13 fevereiro 2018 - 07h40
O coro perfeito, apesar de não ensaiado, era dos foliões que foram ao primeiro desfile do bloco Filhos de Gil
O coro perfeito, apesar de não ensaiado, era dos foliões que foram ao primeiro desfile do bloco Filhos de Gil - Foto: Veja São Paulo

"São Paulo sempre recebeu a todos os nordestinos. Estou muito feliz que agora venha a acolher, da mesma forma, todos os seus ritmos." A declaração de amor é de um baiano de 75 anos, que veio morar em São Paulo em 1965, mas cujas músicas moram há décadas na mente dos paulistanos: Gilberto Gil.

Gil foi o convidado de honra de Mariana Aydar, cujo bloco Forrozim animou o centro de São Paulo por mais de quatro horas ininterruptas - 40 minutos ao som do intérprete de Esperando na Janela. "Em todos os meus muitos carnavais baianos, e olha que foram muitos, sempre imaginei um dia cantar assim. Obrigado São Paulo", afirmou ela.

O "espírito" de Gil ainda moveu mais blocos pela capital. "Andar com fé eu vou, que a fé não costuma falhar", cantava uma multidão que descia a Sena Madureira, na Vila Mariana, zona sul paulistana. O coro perfeito, apesar de não ensaiado, era dos foliões que foram ao primeiro desfile do bloco Filhos de Gil. 

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você já tem seus candidatos para as eleições de 2018?

Votar
Resultados
VAZIO SANITÁRIO