12 de agosto de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
maracaju dengue
TRABALHADOR

Funsat leva amanhã serviço itinerante para a Vila Piratininga

O programa estará com sua equipe no CCI - Edmundo Shewneman, na rua Manoel da Costa Lima, 1.220

23 novembro 2015 - 13h08Da redação
Divulgação
FAMASUL - SENAR

Nesta semana, o programa Funsat Itinerante atenderá moradores de três bairros da Capital. Hoje (23), o atendimento foi realizado no CRAS "Mida Barbosa Marques", no bairro Guanandi. Amanhã (24), o programa estará com sua equipe no CCI - Edmundo Shewneman, na rua Manoel da Costa Lima, 1.220, na Vila Piratininga. O atenderá será no período das 8h às 12h.

Já na quarta-feira, dia 25, o Funsato Itinerante irá ao Jardim Tarumã, na sede do CRAS “Vila Gaúcha”, na rua Beira Mar, 1186, das 8hs às 12hs.

Documentos necessários: Para realizar os serviços de intermediação de empregos da Funsat, o interessado (a) deve apresentar a Carteira de Trabalho, RG, CPF e comprovante de residência (água, luz ou telefone). Para fazer a emissão da Carteira de Trabalho deverá apresentar o RG, Certidão de nascimento ou casamento ou reservista; comprovante de residência (água, luz ou telefone); CPF; comprovante de residência e uma foto 3X4.

Funsat Itinerante- O programa da Funsat nos bairros visa facilitar o acesso da população aos serviços de Intermediação de emprego oferecidos pela Funsat em diversas regiões da Capital. O (a) interessado (a) poderá realizar a emissão da Carteira de Trabalho, cadastro e encaminhamento para vagas de emprego e ainda receber orientação sobre o seguro-desemprego.

Banner Whatsapp Desktop
agecom - fullbanner
Cornavirus