04 de agosto de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
agecom
INVESTIGAÇÃO CRIMINOSA

Fundadora da AACC de MS lamenta fraude na entidade de Mato Grosso

Mirian Comparin Correa diz que o fato deixa a entidade de luto.

24 dezembro 2015 - 12h09DA REDAÇÃO
HVM

Um fato chocou a sociedade de Mato Grosso e também em todo o país. Uma investigação da Polícia Civil daquele estado detectou fraudes e desvio de dinheiro na Associação Amigos da Criança com Câncer. A ex-presidente da entidade foi afastada e é investigada, juntamente com outras três pessoas. A investigação começou em outubro deste ano depois que a nova diretoria da instituição procurou o Ministério Público Estadual (MPE) e a polícia, após suspeitarem do desvio na associação. A operação foi chamada de 'Cupititas' (cobiça em latim).

A fundadora e presidente da AACC/MS, Mirian Comparin Correa, lamentou o episódio dizendo que isso é um motivo de luto para a entidade e que pode comprometer o trabalho sério das outras entidades espalhadas pelo país, citando como exemplo Mato Grosso do Sul. 

"Primeiro temos de deixar claro que nossa entidade em MS nada tem a ver com essa em Cuiabá. São intenções e trabalhos na mesma área, porém totalmente desvinculada uma da outra e com gestores diferenciados", explica. 

Banner Whatsapp Desktop
GAL COSTA

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você vai fazer compras de Dia dos Pais neste ano?

Votar
Resultados
FORT ATACADISTA - Auxilio Emergencial  (interno)
Cornavirus
agecom - fullbanner