09 de agosto de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
agecom
TRABALHADORES

Fundação do Trabalho leva hoje serviços de intermediação de emprego para Rochedinho

A Ação Itinerante da Funsat acontece durante toda a manhã na sede da Escola Municipal Barão do Rio Branco

29 novembro 2015 - 09h04Da redação
Divulgação
HVM

A Prefeitura de Campo Grande promove Ação Itinerante da Funsat(Fundação Social do Trabalho) neste domingo (29) no Distrito de Rochedinho, onde haverá as ações de intermediação de empregos e outros serviços oferecidos pelas secretarias municipais. O evento acontece na sede da Escola Municipal “Barão do Rio Branco”, das 08 às 12 horas. O evento contará com a presença do prefeito Alcides Bernal (PP).

Segundo o diretor-presidente da Funsat Aldo Donizete,o evento objetiva levar a comunidade de Rochedinho os serviços de intermediação de empregos, além de assistência à saúde, informações e orientações dos demais setores da prefeitura à população. “É importante fortalecermos as ações para todos moradores, para que tenham acesso aos mesmos serviços oferecidos na capital”, enfatiza.

No local , os moradores poderão contar também com os serviços da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), com assistência à saúde, orientações oferecidas pela equipe da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Turismo e do Agronegócio (Sedesc), além da presença da Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS), Funesp e demais órgãos da prefeitura.


Serviço:

Ação Itinerante
Data: 29 de novembro
Horário: 08h
Local: Escola Municipal Barão do Rio Branco, na Rua Guia Lopes, s/no distrito de Rochedinho, Rodovia MS-10

Banner Whatsapp Desktop
Cornavirus
agecom - fullbanner