03 de agosto de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
agecom
HOMENAGEM

Federação das Indústrias de MS entrega medalhas e homenagens no dia 26

O Gran Colar da Ordem do Mérito Industrial é outorgado para apenas uma personalidade, a cada ano, que tenha contribuído para o desenvolvimento da matriz industrial do Estado.

25 novembro 2015 - 11h31Da redação com informações da assessoria
O presidente da Fiems, Sérgio Longen, fará as entregas, nesta quinta-feira (26/11), às 20 horas, no Edifício Casa da Indústria, em Campo Grande (MS).
O presidente da Fiems, Sérgio Longen, fará as entregas, nesta quinta-feira (26/11), às 20 horas, no Edifício Casa da Indústria, em Campo Grande (MS). - Assessoria
HVM

O presidente da Fiems, Sérgio Longen, vai entregar, nesta quinta-feira (26/11), às 20 horas, no Edifício Casa da Indústria, em Campo Grande (MS), o Gran Colar da Ordem do Mérito Industrial de Mato Grosso do Sul ao empresário Milton Insuela Pereira, fundador da Refrigerantes do Oeste S/A, a primeira fabricante da Coca-Cola no Estado, e as comendas da Ordem do Mérito Industrial aos empresários Renato Costa, presidente da divisão de carnes da JBS no Brasil, e Oswaldo Possari, proprietário da Viação Cruzeiro do Sul e Sete Estrelas Embriões.

Além disso, ainda serão entregues medalhas do Mérito Industrial ao ex-presidente da Jucems, Wagner Bertoli, ao ex-vice-presidente do Siams, Carlos Seiji Tsuge, ao ex-superintendente estadual do Trabalho e Emprego de Mato Grosso do Sul, Anízio Tiago, ao fundador e 1º presidente do Sindivest/MS, João Ballock, ao ex-vice-presidente da Faems, Rubens Miranda Mello, e, in memoriam, ao empresário Wanderley Martinez Sanches, que faleceu em um acidente de avião em 2000.

O Gran Colar da Ordem do Mérito Industrial é outorgado para apenas uma personalidade, a cada ano, que tenha contribuído para o desenvolvimento da matriz industrial do Estado. A homenagem pode ser concedida a um empresário, uma liderança, uma autoridade ou ainda um político, não necessariamente que seja do Estado, mas que tenha contribuído para o fomento da atividade em Mato Grosso do Sul.

Já a Comenda da Ordem do Mérito Industrial leva em conta os critérios de os homenageados serem pioneiros de grandes iniciativas, terem excelência dos serviços de assistência ou formação profissional e harmonia social mantidos com seus empregados e em defesa dos princípios da livre empresa. A Medalha do Mérito Industrial é conferida anualmente a brasileiro ou estrangeiro residente e com atividades no Estado, que tenham prestado serviços de relevância ao desenvolvimento do parque industrial.

No caso do Gran Colar, já foram agraciados com o reconhecimento o ex-presidente da CNI, Armando de Queiróz Monteiro Neto (2010), o ex-governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (2011), o presidente do conselho administrativo da Fibria, José Luciano Duarte Penido (2012), o presidente da CNI, Robson Braga de Andrade (2013) e o empresário Jorge Elias Zahran (2014). Neste ano, o agraciado é Milton Insuela, que nasceu no dia 24 de abril 1930 na cidade de São Paulo (SP) e é formado em Administração de Empresas e em técnico em mecânica, sendo o fundador da primeira fábrica da Coca-Cola do Estado.

 

 

 

Banner Whatsapp Desktop
FORT ATACADISTA - Auxilio Emergencial  (interno)

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você vai fazer compras de Dia dos Pais neste ano?

Votar
Resultados
GAL COSTA
Cornavirus
agecom - fullbanner