20 de novembro de 2018 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
campanha do Governo do Estado - caxumba - Programa Nacional de Imunização
Festival

Festival Happy Holi traz seis Djs convidados para Campo Grande

25 fevereiro 2015 - 15h35Editor
Festival terá 8 horas de música com estilos variados e nomes inéditos na pickup
Festival terá 8 horas de música com estilos variados e nomes inéditos na pickup - Divulgação

Ao som de muita música eletrônica, dance music, hip hop, deep house groove, entre outros, o Happy Holi promete uma LineUp inédita e sem intervalos. Serão oito horas de música durante o festival das cores que começa às 14 e vai até às 22 horas, do dia 15 de março de 2014, no estacionamento do Shopping Bosque dos Ipês, em Campo Grande.

Entre as novidades estão Fekguk, W.A.O, Lyopak e Alok. Já quem esteve na primeira edição do evento em Campo Grande vai poder curtir novamente a energia dos Djs TOM e Diego Miranda. Ao todo serão sete DJ, sendo seis convidados, superando a edição anterior que contou com quatro convidados na LineUp.

 
O W.A.O (We Are One), é o projeto dos DJs Victor Costa, carioca do projeto Twice Nice, e do gaúcho Wesley Ruschel.

Alok é o DJ número 1, eleito pela House Mag, e suas músícas estão entre as 50 mais ouvidas no VEVO. É residente da Green Valley e está escalado para a Tomorrowland 2015, no Brasil.

Felguk é um duo de DJs e produtores musicais formado por Felipe Lozinsky, Gustavo Rozenthal. Em 2012, a dupla foi escolhida pessoalmente por Madonna para abrir os shows da tour MDNA pelo Brasil.

O W.A.O (We Are One), é o projeto dos DJs Victor Costa e Wesley Ruschel. Apesar da pouca idade os dois já tem uma bagagem irada e seguem na linha autoral. Em 2014, WAO se lançou no BeatPort, que é maior site de venda de música eletrônica do mundo, pela Spinnin Records, mesma gravadora de artistas como Avicii,David Guetta e Zeed.

 
HAPPY HOLI: Criado em Portugual, onte já é tradicional, a marca Happy Holi chegou ao Brasil em 2014 começando por Campo Grande onde atraiu 7 mil pessoas.

Lyopak é o "alter ego" de Adriano Nagado, um profissional com um feeling de pista bem apurado, que ao longo de seus 20 anos de carreira pode entender muito bem as diversas mudanças na cena eletrônica. Já levou sua House Music para Alemanha, Grécia e Portugal.

As variações do eletrônico serão intercaladas com o Hip Hop do DJ TOM, nome celebrado entre os maiores e melhores do gênero. Além de garantir um setlist que não deixa ninguém parado, DJ TOM também se destaca como MC quando deixa a pickup e interage com a galera.

 
Felguk é um duo de DJs e produtores musicais formado por Felipe Lozinsky e Gustavo Rozenthal

Já da Europa, o DJ portugês, Diego Miranda traz para Campo Grande os hits de sucesso do continente. Listado entre os 100 melhores do mundo, segundo a DJ MAG, no ranking de 2013. Seu nome circula no mesmo hall de Avicii, Tiesto, David Guetta, Steve Aoki, Calvin Harris, Daft Punk entre outros. Valorizando a cena do eletrônico de Campo Grande, o DJ Danilo Bachega, também integra a LineUp pelo segundo ano, agregando o repertório que já é sucesso nas melhores festas da cidade.

Tour

Em 2014, mais de 200 mil pessoas já curtiram o Festival no Brasil que em 2015 chega a 36 cidades. A grande novidade é que o Happy Holi será realizado na Argentina e no Paraguay, ainda neste ano. De Portugal, o evento que já ganhou o Brasil agora segue conquistando o mundo.

Conheça os estilos de cada atração:

    Alok Petrillo
www.aloklive.com.br

    Felguk
www.felguk.com

    W.A.O (We Are One)
www.facebook.com/waoofficial/timeline

    LYOPAK
www.facebook.com/LYOPAK

    DJ TOM
www.facebook.com/DJTOMfanpage

    DJ Diego Miranda
http://diegomiranda.com/

Serviço

Happy Holi - Campo Grande 2015
·           Data: 15 de março (domingo)
·           Horário: a partir das 14h00 (portões abrem às 13h00)
·           Local: estacionamento do Shopping Bosque dos Ipês
(entrada pela Av. Cônsul Assaf Trad)
·           Ingressos: os ingressos estão à venda na loja TNG do Shopping Bosque dos Ipês, na Abrão Games e pelo site pelo site www.fasttickets.com.br. Os ingressos custam R$ 55 pista e R$ 85 camarote (sem open bar), os valores já estão com desconto para todos.

O Festival tem classificação livre acima de 16 anos. Entre 14 e 16 é necessário autorização dos pais por escrito (clique aqui para ter acesso ao modelo de autorização) e, abaixo de 14 anos somente acompanhando pelos pais e/ou responsáveis.

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você é a favor das novas exigências feitas pelo futuro governo a Cuba para manutenção dos médicos cubanos no Mais Médicos?

Votar
Resultados
Rubeola
TJMS – Campanha do TJMS – SEMANA NACIONAL DA RECONCILIAÇÃO