17 de novembro de 2018 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
banner Mudanças - Assembléia Legislativa - período de 09/11 a 30/11
AÇÃO DE GOVERNO

Famílias de Terenos realizam o sonho da casa própria

9 novembro 2018 - 10h30

Campo Grande (MS) – Vinte e sete famílias de Terenos realizaram o sonho da casa própria nesta sexta-feira (9.11). As moradias foram entregues pelos governos federal, estadual e municipal no conjunto Habitacional Armando Lúcio Nantes.

“A construção é de primeira. As casas têm muita qualidade”, observou o prefeito Sebastião Donizete Barraco. Construídas pelo Programa Habitacional Financiado e Subsidiado FGTS, as residências têm dois quartos, sala/cozinha e banheiro.

Ao todo, foram investidos mais de R$ 1,8 milhão no residencial. A coordenadora de Apoio Administrativo da Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (Agehab), Ilda Miglioli, destacou a importância do programa FGTS Subsidiado. “É um programa que só existe em Mato Grosso do Sul. Estamos conseguindo entregar muitas casas em muitas cidades. Isso graças aos municípios parceiros que fazem a doação dos terrenos”, contou.

Ainda para 2018 estão previstas as entregas de outras 64 unidades habitacionais em Terenos. O Projeto de Assentamento Sete de Setembro já está com mais de 90% das obras concluídas. A previsão é que a entrega ocorra ainda em novembro.

A diretora-presidente da Agehab, Maria do Carmo Avesani Lopez, e representantes da Caixa Econômica Federal também participaram da entrega das moradias.

Bruno Chaves – Subsecretaria de Comunicação (Subcom)

Fotos: Divulgação

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você está animado com a transição para um Governo Bolsonaro?

Votar
Resultados