21 de setembro de 2018 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
HVM - INCORPORACOES
BARBARA BUSH

Ex-primeira-dama dos EUA Barbara Bush se recusa a receber tratamentos médicos

15 abril 2018 - 16h08

A ex-primeira-dama dos Estados Unidos Barbara Bush, cujo estado de saúde é delicado há anos, decidiu que não voltará ao hospital e que a partir de agora se submeterá apenas a "tratamentos paliativos" em sua própria casa. As informações são da Agência EFE.

"Após uma série de hospitalizações recentes, e após ter consultado seus familiares e médicos, a senhora Bush, de 92 anos, decidiu não se submeter a tratamentos médicos adicionais e, em vez disso, se centrará em tratamentos paliativos", anunciou o porta-voz da família Bush, Jim McGrath, em comunicado.

A esposa do ex-presidente George H. W. Bush (1989-1993) e mãe do também ex-governante George W. Bush (2001-2008) sofre com uma obstrução pulmonar crônica, que afeta sua capacidade cardíaca, o que lhe levou a ser internada em várias ocasiões ao longo dos últimos anos.

"Ninguém que conhece Barbara Bush se surpreenderá ao saber que foi uma rocha diante de sua deteriorada saúde, se preocupando - graças à sua fé - não com si mesma, mas com os outros", acrescentou o comunicado.

Embora McGrath não tenha detalhado se houve alguma mudança no estado de saúde que tenha levado a ex-primeira-dama a tomar esta decisão, o porta-voz indicou que Barbara Bush se encontra "rodeada de uma família que adora". 

 

*É proibida a reprodução total ou parcial desse material. Direitos Reservados

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você já tem seus candidatos para as eleições de 2018?

Votar
Resultados
tj ms agosto
CORTESIA SEGOV HEPATICE C