22 de maio de 2018 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
BANNER TCE - Sistema E- Contas (21 a 25/05)
OPORTUNIDADE

Evento divulga mais de 200 vagas de trabalho nesta sexta-feira

Sete empresas apresentarão oportunidades para estágio e emprego

17 maio 2018 - 10h25Da Redação
Serão apresentadas mais de 200 vagas de emprego e estágio, por meio de parceria com empresas, como IEL (Instituto Euvaldo Lodi), Skill, Net, Hotel Deville, entre outras.
Serão apresentadas mais de 200 vagas de emprego e estágio, por meio de parceria com empresas, como IEL (Instituto Euvaldo Lodi), Skill, Net, Hotel Deville, entre outras. - Divulgação

Nesta sexta, às 8h, acontece o evento Uniderp Conecta, na universidade Uniderp da avenida Ceará. Gratuita e aberta ao público, a feira pretende aproximar quem está à procura de trabalho das vagas disponíveis no mercado, auxiliando a população na ascensão ou recolocação profissional. Os interessados deverão comparecer pessoalmente para conferir as oportunidades e participar do cadastramento de currículos.

O reitor da Uniderp, Taner Bitencourt, revela que o evento acontece desde 2016. "Além do ensino, pesquisa e extensão, a empregabilidade é um dos pilares de nossa universidade e a feira vem reforçar esse propósito também com a comunidade externa, conectando empresas e candidatos, para retornarem ao mercado de trabalho," complementou. 

Serão apresentadas mais de 200 vagas de emprego e estágio, por meio de parceria com empresas, como IEL (Instituto Euvaldo Lodi), Skill, Net, Hotel Deville, entre outras. A Funsat (Fundação Social do Trabalho) estará presente realizando encaminhamento para entrevistas, de acordo com as oportunidades disponíveis em seu banco de dados. O atendimento do órgão ocorrerá mediante distribuição de senhas por ordem de chegada e é necessário que o candidato leve a carteira de trabalho e os documentos pessoais. A BT Call Center é também participa da feira e promoverá a primeira etapa de seleção de candidatos para vagas na área de suporte técnico. As demais empresas receberão currículo para análise posterior.

O evento termina às 12h.

GOVERNO GESTAO

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

A PM que rendeu um bandido e evitou que ele ferisse crianças e mães à saída de uma escola em Suzano, interior de SP, foi homenageada pelo governador de SP. Você concorda com a homenagem?

Votar
Resultados
MAIO AMARELO CORTESIA
MUDOU O JEITO - SEGOV - SAUDE