21 de agosto de 2018 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
 BANNER TCE - Supremacia Lei Licitação PI 2209 (25 a 27/07 e 30 e 31/07)
INTERNACIONAL

EUA: Trump defende crescimento da economia e critica Harley Davidson

12 agosto 2018 - 09h56

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, voltou a defender as conquistas econômicas de seu governo no Twitter neste domingo. "Nosso país está crescendo como nunca antes - e ficará ainda melhor! Muitas empresas estão voltando para os EUA", disse Trump. O presidente também criticou novamente a empresa Harley Davidson por planejar mudar parte de sua produção para o exterior por causa das tarifas da União Europeia sobre motocicletas importadas dos EUA. "Muitos donos de (motocicletas) Harley Davidson planejam boicotar a empresa se a produção mudar para o exterior. Ótimo! A maioria das outras empresas está vindo em nossa direção, incluindo concorrentes da Harley", disse Trump. "Os EUA terão em breve igualdade de condições, ou condições melhores."

Trump citou ainda a apresentadora da Fox News e juíza Jeanine Pirro em comentário sobre a investigação a respeito da interferência russa na eleição presidencial dos Estados Unidos de 2016. Jeanine defendeu que o promotor especial Robert Mueller desista da investigação, que segundo ela, se baseia em um "dossiê fraudulento, pago por Hillary Clinton". Trump acrescenta apenas a frase "Sem conluio!".

Ele citou também o comentário do congressista Darrel Issa, também na Fox News, dizendo que "parece que o Departamento de Justiça (e o FBI) tinham um programa para impedir Donald Trump de se tornar presidente". "Se isso tivesse acontecido ao outro lado, todos os envolvidos estariam na cadeia. Este é um encobrimento da mídia da maior notícia do nosso tempo", escreveu Trump.

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você já tem seus candidatos para as eleições de 2018?

Votar
Resultados
VAZIO SANITÁRIO