segov dengue
RÁDIO

Está aberto edital para inserção de jovens no mercado de trabalho

15 novembro 2018 - 10h00
Comper

Campo Grande (MS) – Até o próximo dia 3 de dezembro está aberto o edital para os interessados no Chamamento Público da Secretaria de Estado de Educação (SED). O objetivo é selecionar entidades, sem fins lucrativos, que possam firmar parcerias para a capacitação profissional de jovens matriculados nas Unidades Escolares da Rede Estadual de Ensino de Mato Grosso do Sul. 

A instituição selecionada deverá atuar na formação socioeducativa e profissional dos adolescentes com idade de 16 a 18 anos – incompletos – e que estejam matriculados no ensino médio. O documento prevê, ainda, o encaminhamento dos adolescentes para a inserção e integração junto ao mercado de trabalho.

De acordo com o edital devem ser oferecidos cursos de capacitação e treinamento básicos, aos jovens, para atuação como auxiliares de escritório em geral, entre outros.

Para participar do processo, as entidades interessadas deverão atender os requisitos de habilitação e demonstrar a qualificação técnica exigida, conforme estabelecido no edital.

Mais informações sobre o processo estão disponíveis a partir da página 65 da edição nº 9.772 do DOE.

Katiuscia Fernandes – Subsecretaria de Comunicação (Subcom)

Banner Whatsapp Desktop

Deixe seu Comentário

Veja Também

Mais Lidas