10 de dezembro de 2018 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
 full banner da campanha da Dengue do Governo
LEILÃO

Esculturas de Capivara serão leiloadas durante a Semana da Água

O leilão fará parte da programação de atividades alusivas à Semana da Água e está marcado para a próxima terça-feira

14 março 2018 - 16h29Da redação
O leilão solidário será aberto e transmitido ao vivo pela página Canal de Leilões
O leilão solidário será aberto e transmitido ao vivo pela página Canal de Leilões - Divulgação

Quatro esculturas do projeto Capivara Urbana serão leiloadas na próxima terça-feira (20). O projeto é resultado de uma parceria entre a Águas Guariroba e os artistas plásticos Ana Ruas, Isaac de Oliveira, Jonir Figueiredo, Guto Naveira e Cleir Ávila – que além  da pintura também criou a escultura que serve de base às obras. O leilão fará parte da programação de atividades alusivas à Semana da Água e está marcado para 19h, no Museu de Arte Contemporânea (MARCO).

O valor arrecadado beneficiará instituições assistenciais de Campo Grande. Uma das cinco esculturas será doada ao município de Campo Grande - aos cuidados da SECTUR (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo) para exposição em feiras, eventos e ações divulgando a arte e cultura da Capital. O leilão solidário será aberto e transmitido ao vivo pela página Canal de Leilões (www.canaldeleiloes.com).

Lançado em agosto do ano passado em comemoração ao aniversário de Campo Grande, o projeto Capivara Urbana levou as esculturas coloridas para exposição pública em diversos pontos da Capital: Sesc Morada dos Baís, Praça Ary Coelho, Orla Morena, Parque das Nações Indígenas, Feira Central, Terminal Rodoviário, Aeroporto,  Shoppings Bosque dos Ipês, Pátio Central e Norte Sul e por fim, Museu de Arte Contemporânea.

Sobre o projeto: http://www.aguasguariroba.com.br/capivaraurbana/

Rubeola
TJMS – Campanha do TJMS – SEMANA NACIONAL DA RECONCILIAÇÃO