07 de agosto de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
agecom
NOTA

Energisa lamenta morte de funcionário durante serviço

O cinto de segurança que impede queda de quem utiliza o equipamento não foi acionado de forma correta durante a execução do serviço.

3 dezembro 2015 - 17h50DA REDAÇÃO
Elton morreu por volta de 1h da manhã desta quinta-feira (3) ao abrir a escada de serviço para subir no poste de energia que fica em frente à residência que solicitou reparo por falta de energia.
Elton morreu por volta de 1h da manhã desta quinta-feira (3) ao abrir a escada de serviço para subir no poste de energia que fica em frente à residência que solicitou reparo por falta de energia. - Divulgação
HVM

Por meio de nota, a concessionária Energisa, de distribuição de energia, comentou a morte do funcionário Elton Junior das Neves, de 40 anos, que caiu de uma escada durante execução de serviço na rede de energia em Corumbá, a 419 quilômetros de Campo Grande.
"A Energisa lamenta profundamente o falecimento do colaborador Elton Junior das Neves, ocorrido nesta data em Corumbá", comentou a empresa.

Elton morreu por volta de 1h da manhã desta quinta-feira (3) ao abrir a escada de serviço para subir no poste de energia que fica em frente à residência que solicitou reparo por falta de energia.

O cinto de segurança que impede queda de quem utiliza o equipamento não foi acionado de forma correta e, por isso, ele caiu. Elton morreu na hora.

Na nota, a empresa não comenta os motivos do acidente. "Ao Elton as homenagens póstumas que merece, os nossos sentimentos e apoio aos seus familiares, neste momento em que a empresa enlutada perde um dos seus colaboradores, uma irreparável perda que sentimos fortemente nessa hora", finaliza a declaração.

Banner Whatsapp Desktop
FORT ATACADISTA - Auxilio Emergencial  (interno)

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você vai fazer compras de Dia dos Pais neste ano?

Votar
Resultados
GAL COSTA
Cornavirus
agecom - fullbanner