16 de fevereiro de 2019 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
INTERNACIONAL

Embaixadora da Venezuela se reúne com venezuelanos que vivem no Brasil

12 fevereiro 2019 - 19h00
Gaby Alvarez Bacalla ‏/Direitos Reservados
Gaby Alvarez Bacalla ‏/Direitos Reservados

Designada embaixadora da Venezuela no Brasil, María Teresa Belandria, que representa o governo interino de Juan Guaidó, passou o dia de hoje (12) em reuniões em Brasília. Ela esteve com venezuelanos críticos da gestão de Nicolás Maduro que vivem no Brasil e defensores de Guaidó no poder.

A embaixadora se reuniu com os venezuelanos na Torrre de TV, um dos principais cartões-postais de Brasília. O encontro ocorreu no mesmo momento em que milhares de manifestantes saíam às ruas na Venezuela em protestos pró e contra Maduro.

Ontem (11), María Teresa Belandria esteve com o ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, quando acertaram a criação de um centro de distribuição de doações em Roraima. O centro faz parte da cooperação coordenada por um gabinete interministerial do Brasil, envolvendo os ministérios da Saúde e da Defesa, e será instalado nos próximos dias.

Para a embaixadora, as prioridades nas doações devem ser alimentos, medicamentos, transporte e logística. Vários países, além do Brasil, manifestaram-se em apoio da ajuda humanitária, como Estados Unidos, Canadá, entre outros.

Deixe seu Comentário

Veja Também

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você pretende viajar este ano no Carnaval?

Votar
Resultados
TJMS
Camara Municipal