cassems
REPÚDIO

Em nota, Sinpol repudia declaração de advogado de serial killer sobre agressões

O Sindicato tomará as devidas providências legais contra o advogado, que alega que seu cliente sofreu abuso de autoridade e tortura por parte dos policiais

27 maio 2020 - 17h17Da Redação com Assessoria
Sinpol-MS veio a público repudiar as declarações de Jean Carlos Cabreira
Sinpol-MS veio a público repudiar as declarações de Jean Carlos Cabreira - Foto: Divulgação
Terça da Carne

O Sinpol-MS (Sindicato dos Policiais Civis de MS) publicou uma nota repudiando as declarações de Jean Carlos Cabreira, advogado do serial killer Cleber de Souza Carvalho, acusado de matar sete pessoas e ocultar os corpos em Campo Grande, em crimes bárbaros que chocaram a sociedade.

O Sindicato tomará as devidas providências legais contra o advogado, que alega que seu cliente sofreu abuso de autoridade e tortura por parte dos policiais, na justiça e junto à Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/MS).

Ainda de acordo com a nota, todo o trabalho dos policiais civis envolvidos no caso e dos demais agentes da segurança pública foi pautado nas normais legais, buscando o esclarecimento dos crimes confessados pelo acusado, e todo o procedimento adotado na investigação policial está em conformidade com a lei.

Canal WhatsApp




Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop