03 de agosto de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
agecom
ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

Em mensagem aos servidores, Mochi destaca desafios e avanços da ALMS

Presidente da Assembleia Legislativa de MS falou aos servidores, durante a tradicional Cantada de Natal, na manhã desta terça-feira (15)

15 dezembro 2015 - 12h45Da redação
Divulgação
HVM

Durante a tradicional Cantada de Natal, na manhã desta terça-feira (15), o presidente da Assembleia Legislativa, Junior Mochi (PMDB), falou do ano de 2015, o primeiro no comando do Legislativo estadual, e ressaltou a importância do espírito de equipe e da dedicação de todos que trabalham na Casa de Leis. “Nesta mesma época, no final de 2014, já sabíamos que 2015 não seria fácil. E não foi. Este foi um ano de muitos desafios e também de muita superação e aprendizado”, disse. “Avançamos bastante e não teríamos conseguido isso se não fosse pela colaboração de todos vocês”, complementou o presidente na mensagem aos servidores.

Mochi disse que deputados e funcionários seguirão unidos em torno do mesmo objetivo: resgatar a importância e o protagonismo da Casa de Leis. “Temos que continuar provando, dia após dia, a cada sul-mato-grossense, que esta Casa é mais que uma caixa de ressonância para as reivindicações e demandas que mais afligem as pessoas”, disse. Para o presidente, “é preciso ir além, provando que a Casa de Leis é um lugar onde se trabalha para promover mudanças, onde fazemos o possível para resolver conflitos e onde o futuro, com desenvolvimento e qualidade de vida, é debatido e concretizado”. Mochi também felicitou os parlamentares e servidores, por ocasião das festas de fim de ano, e disse que a fórmula para o sucesso em 2016 é a mesma deste ano: muito trabalho.

A mensagem religiosa da manhã foi proferida pelo deputado Maurício Picarelli (PMDB), corregedor-geral da Assembleia Legislativa, que ressaltou valores, como paz e compromisso, entre os fundamentais para o bom andamento dos trabalhos legislativos. O presidente do Sindicato dos Servidores da ALMS (Sisalms), Nailor Vargas, disse que o momento é de renovação e de reflexão relacionada aos novos projetos para o próximo ano.

Além da apresentação do Coral de Servidores da Casa de Leis, houve o encerramento da campanha Compartilhe o Natal, realizada em conjunto com a Procuradoria Geral de Justiça, Governo do Estado, Comando Militar do Oeste (CMO), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Liga do Bem e outras instituições.

O presidente Mochi e o 1º secretário, Zé Teixeira (DEM), fizeram a entrega simbólica de 1.186 brinquedos arrecadados nos gabinetes parlamentares e diretorias à procuradora Jaceguara Dantas da Silva Passos, coordenadora do Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça de Direitos Humanos e Coordenadora da Campanha. “Os senhores abraçaram intensamente a campanha e só podemos agradecer, em nome das crianças que terão um Natal mais alegre e feliz”, disse Jaceguara. Meninos e meninas assistidos por instituições em Campo Grande receberão as bonecas, carrinhos, bolas, jogos, entre outros brinquedos arrecadados.

Representando os servidores, o Papai Noel também entregou presentes aos estagiários da Casa de Leis Luara Rodrigues de Arruda, Kelly Cristina Acunha Batalha, Rhuanna Carla Marsura Said e Bruno Rosa Manso, alunos da Escola de Desenvolvimento Especial Juliano Varela.

Banner Whatsapp Desktop
GAL COSTA

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você vai fazer compras de Dia dos Pais neste ano?

Votar
Resultados
FORT ATACADISTA - Auxilio Emergencial  (interno)
Cornavirus
agecom - fullbanner