sebrae
OBRAS

Com previsão de término em agosto de 2020, asfalto da MS-379 beneficiará polo agrícola

Além de diminuir a distância até os municípios vizinhos, a pavimentação irá facilitar o escoamento da safra agrícola e contribuir para o desenvolvimento da região

25 outubro 2019 - 07h00
Segundo a Agesul, a complexa obra, que inclui levantamento do leito e implantação de sistema de drenagem, está 30% concluída (cerca de 12 quilômetros)
Segundo a Agesul, a complexa obra, que inclui levantamento do leito e implantação de sistema de drenagem, está 30% concluída (cerca de 12 quilômetros) - Foto: Divulgação

As obras de pavimentação e serviço de drenagem na rodovia MS-379 está com previsão de conclusão ainda no primeiro semestre do ano que vem. A idéia é o beneficiamento da região fronteiriça com a expansão da agropecuária.

Canal WhatsApp

A infraestrutura na MS-379 se estenderá por 42,5 km, compreendendo o trecho entre a cidade de Laguna Carapã e o entroncamento com a MS-386 (Ponta Porã-Amambai), na localidade conhecida como Posto Taji.

Estado investe R$ 64,9 milhões em uma obra há muito aguardada por Laguna Carapã

Segundo a Agesul, a complexa obra, que inclui levantamento do leito e implantação de sistema de drenagem, está 30% concluída (cerca de 12 km). O investimento está avaliado em R$ 64,9 milhões.

Além de diminuir a distância até os municípios vizinhos, a pavimentação irá facilitar o escoamento da safra agrícola e contribuir para o desenvolvimento da região.

“É gratificante para nosso governo realizar uma obra dessa envergadura, levando infraestrutura a uma rota de integração rodoviária que irá potencializar o setor produtivo e contribuir para o desenvolvimento da nossa fronteira”, afirmou o governador Reinaldo Azambuja.

Faça um tour pelo local da obra acessando este link

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop