10 de agosto de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
BANNER TCE - Prazos Processuais (10/08 a 13/08)
AOS AMANTES DA LEITURA:

“Em busca do novo amanhã”, de Sidney Sheldon, chega às livrarias

Fenômeno mundial, autor já vendeu mais de 300 milhões de exemplares no mundo

20 novembro 2015 - 10h00Da redação com informações da assessoria
Assessoria
HVM

Jeff Stevens e Tracy Whitney são companheiros de crimes, responsáveis por alguns dos maiores assaltos do mundo.Após anos de delitos, a dupla decide se casar. Mas, para que esta nova etapa na vida do casal dê certo, eles prometem largar o crime e construir uma família. É então que Tracy desaparece misteriosamente e um investigador francês acredita que ela possa estar envolvida com uma série de assassinatos.

“Em busca de um novo amanhã” é a continuação de “Se houver amanhã”, também publicado pela Record. Neste novo livro da série, um escrito inacabado de Sheldon, mas finalizado com primazia por Tilly Bagshawe, o leitor mergulha em um romance bem traçado onde é possível rever velhos personagens.

Tilly reproduz o estilo de Sheldon e consegue captar a essência dos romances do autor. Em uma história brilhante temperada com suspense, “Em busca de um novo amanhã” é daqueles livros impossíveis de tirar da cabeça.

Com mais de 300 milhões de exemplares vendidos em 180 países, Sidney Sheldon está no Guiness World Records como “o autor mais traduzido do mundo”.  Em parceria com Tilly Bagshawe, os livros do autor já ultrapassam a marca das 500 mil vendas.

Sidney Sheldon é um dos autores mais vendidos do mundo. Seis liros já ultrapassaram a marca de 300 milhões de exemplares e foram publicados e dezenas de idiomas. Ele é também o único escritor agraciado com um Oscar, um Tony e um Edgar. O autor morreu em 2007.

Tilly Bagshawe é autora de A senhora do jogo, best-seller do New York Times e continuação de O reverso da medalha, e dos romances Depois da escuridão, Anjo da escuriidão e Sombras de um verão. Também ecreveuFama e Adorada. Ela e a família dividem o tempo entre Los Angeles e Londres.

Banner Whatsapp Desktop
OAB

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você é a favor do lockdown em Campo Grande?

Votar
Resultados
GAL COSTA
agecom - fullbanner
Cornavirus