
A Energisa Mato Grosso do Sul participa do Programa Ação Cidadania, no próximo sábado (05), das 8h às 15 horas, no bairro Dom Antônio Barbosa, em Campo Grande. O evento é promovido pela Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso do Sul (Fiems) e conta com a parceria e apoio de entidades e empresas privadas.

No local, a Energisa fornecerá orientações sobre cadastro na tarifa social de energia elétrica, cadastro de recebimento de fatura por e-mail, débito automático e sobre Eficiência Energética por meio do Caminhão Nossa Energia – uma unidade móvel totalmente equipada para ações educativas, interatividade, apresentação de experimentos científicos e dicas de economia de energia.
O Programa Ação Cidadania levará aos moradores da região serviços de saúde, cidadania, educação e cultura oferecidos pelo Serviço Social da Indústria (Sesi) e demais parceiros.
As outras edições do evento foram realizadas nos bairros Aero Rancho e Jardim das Hortências; São Conrado; Santa Luzia; Nova Lima e Noroeste. Em todas as ocasiões, a Energisa Mato Grosso do Sul esteve presente com o Caminhão Nossa Energia.
Endereço - O evento será realizado na Rua Domingos Belantani, no bairro Dom Antônio Barbosa.
