11 de agosto de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
BANNER TCE - Prazos Processuais (10/08 a 13/08)
ÚLTIMA AÇÃO DO ANO

Dom Antônio Barbosa recebe projeto Nossa Energia durante Ação Cidadania

O evento acontece amanhã (05), no bairro Dom Antônio Barbosa, das 8h às 15 horas

4 dezembro 2015 - 17h32Da redação com informações da assessoria
Com diversos serviços gratuitos, essa será a última ação do ano promovida pelo Programa Ação Cidadania do Sesi, Fiems, Tv Morena e demais parceiros.
Com diversos serviços gratuitos, essa será a última ação do ano promovida pelo Programa Ação Cidadania do Sesi, Fiems, Tv Morena e demais parceiros. - Assessoria
HVM

A Energisa Mato Grosso do Sul participa do Programa Ação Cidadania, no próximo sábado (05), das 8h às 15 horas, no bairro Dom Antônio Barbosa, em Campo Grande. O evento é promovido pela Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso do Sul (Fiems) e conta com a parceria e apoio de entidades e empresas privadas.

No local, a Energisa fornecerá orientações sobre cadastro na tarifa social de energia elétrica, cadastro de recebimento de fatura por e-mail, débito automático e sobre Eficiência Energética por meio do Caminhão Nossa Energia – uma unidade móvel totalmente equipada para ações educativas, interatividade, apresentação de experimentos científicos e dicas de economia de energia.

O Programa Ação Cidadania levará aos moradores da região serviços de saúde, cidadania, educação e cultura oferecidos pelo Serviço Social da Indústria (Sesi) e demais parceiros.

As outras edições do evento foram realizadas nos bairros Aero Rancho e Jardim das Hortências; São Conrado; Santa Luzia; Nova Lima e Noroeste. Em todas as ocasiões, a Energisa Mato Grosso do Sul esteve presente com o Caminhão Nossa Energia.

Endereço - O evento será realizado na Rua Domingos Belantani, no bairro Dom Antônio Barbosa.

 

Banner Whatsapp Desktop
GAL COSTA

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você é a favor do lockdown em Campo Grande?

Votar
Resultados
OAB
agecom - fullbanner
Cornavirus