08 de agosto de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
agecom
FÓRUM SOBRE HIDROVIA

Diretor do Senai vai participar do Fórum Rumos da Hidrovia em Corumbá

O intuito do Fórum é debater o desenvolvimento sustentável do transporte no Rio Paraguai e vai reunir representantes do setor empresarial, tanto de Mato Grosso do Sul, quanto do Mato Grosso.

25 novembro 2015 - 12h21Da redação com informações da assessoria
“Fórum Rumos da Hidrovia - Ações para o Desenvolvimento Sustentável do Transporte no Rio Paraguai”, que será realizado em Corumbá MS.
“Fórum Rumos da Hidrovia - Ações para o Desenvolvimento Sustentável do Transporte no Rio Paraguai”, que será realizado em Corumbá MS. - Assessoria
HVM

O diretor-regional do Senai, Jesner Escandolhero, vai participar, nesta quinta-feira (26/11), a partir das 8 horas, no Nacional Palace Hotel, em Corumbá (MS), do “Fórum Rumos da Hidrovia - Ações para o Desenvolvimento Sustentável do Transporte no Rio Paraguai”, que será realizado pelo 6º Distrito Naval da Marinha do Brasil e Soamar (Sociedade Amigos da Marinha). Jesner Escandolhero, que representará o presidente da Fiems, Sérgio Longen, fará uma palestra sobre a situação atual do setor industrial e os desafios e perspectivas para a próxima década.

Segundo o comandante do 6º Distrito Naval da Marinha do Brasil, contra-almirante Petrônio Augusto Siqueira de Aguiar, destaca que o intuito do Fórum é debater o desenvolvimento sustentável do transporte no Rio Paraguai e vai reunir representantes do setor empresarial, tanto de Mato Grosso do Sul, quanto do Mato Grosso, além de representantes dos governos estaduais, universidades e de órgãos do Governo Federal. “É de extrema importância a presença do Sistema Fiems, pois reúne as indústrias do Estado e também pelo tema que envolve o transporte de mercadorias pelo Rio Paraguai”, pontuou.

O evento terá ainda no período da manhã palestras com representantes da Famato (Federação de Agricultura e Pecuária do Mato Grosso), Famasul (Federação de Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul), CPTCP (Comisión Permanente de Transporte de la Cuenca del Plata) e FNTTAA (Federação Nacional dos Trabalhadores no Transporte Aquaviário). No período da tarde, estão previstas palestras com representantes do Ministério das Relações Exteriores, DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes), Ibama e Marinha do Brasil.

 

Banner Whatsapp Desktop
GAL COSTA

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você é a favor do lockdown em Campo Grande?

Votar
Resultados
FORT ATACADISTA - Auxilio Emergencial  (interno)
agecom - fullbanner
Cornavirus