07 de agosto de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
agecom
CONQUISTA

Deodápolis recebe 21º Centro Odontológico da Rede Própria Cassems

Esta unidade oferece atendimentos em Clínica Geral e Odontopediatria e, além de Deodápolis, beneficia também a população de Jateí e Vicentina.

20 novembro 2015 - 12h29Da redação com informações da assessoria
“Este é mais um Centro Odontológico que vai atender bem os nossos beneficiários de Deodápolis e das cidades da região, destaca o presidente da Cassems, Ricardo Ayache.
“Este é mais um Centro Odontológico que vai atender bem os nossos beneficiários de Deodápolis e das cidades da região", destaca o presidente da Cassems, Ricardo Ayache. - Ernesto Franco
HVM

Na noite da última terça-feira (17), a Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul (Cassems) inaugurou mais um Centro Odontológico da sua Rede Própria, em Deodápolis, distante 266 km da Capital. Esta unidade, que atenderá em dois turnos e oferecerá um consultório para atendimentos em Clínica Geral e Odontopediatria, vai beneficiar a população do município e também de Jateí e Vicentina.

De acordo com a diretora de Assistência Odontológica da Caixa dos Servidores, Denise Sakae, a ampliação da Rede Própria de atendimento odontológico da Cassems vai melhorar o acesso da população do interior a um tratamento bucal de qualidade.

“Hoje estamos inaugurando o 21º Centro Odontológico da Cassems e o 6º da região de Dourados. Este centro vai atender, além de Deodápolis, os municípios de Jateí e Vicentina, então, ele vai facilitar a vida de muitos beneficiários. Assim como nos demais, nessa unidade vamos oferecer atendimentos em Clinica Geral e Odontopediatria. A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) preconiza a promoção de saúde por meio de tratamento odontológico, além de incentivar a prevenção e melhorar a saúde bucal como um todo e é isso que vamos oferecer aqui em Deodápolis. A Cassems está ampliando a Rede Própria e melhorando e aumentando o número dos Centros e, dessa forma, oferecendo um melhor acesso para essa população tão carente do interior”, explica a diretora.

O Centro Odontológico de Deodápolis contará com duas dentistas para atender os beneficiários. Umas das profissionais, a dentista Maria do Carmo Dias, salienta a importância da Caixa dos Servidores para os seus beneficiários. “Além de dentista, eu sou professora e sei bem a importância da Cassems para seus beneficiários. Eu me sinto muito orgulhosa de trabalhar aqui nesse centro em Deodápolis”, conta a dentista.

A outra profissional, Renata Ramirez destaca benefício que o município ganha com a inauguração do Centro Odontológico. “Este Centro é um grande ganho para o nosso município. Ter um ambulatório odontológico aqui é uma vitória porque nós temos muitos beneficiários Cassems e esse centro vai oferecer atendimento e promover a saúde bucal. Para mim, é um grande ganho profissional atender aqui. Fazer parte da família Cassems é muito gratificante”, comemora Renata.  
O presidente do Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação (Simted) de Deodápolis, Erasmo Braga da Silva, aponta a qualidade da estrutura do Centro Odontológico. “Hoje nós temos um ambulatório com dois dentistas e uma estrutura excelente para nos atender. Aqui em Deodápolis nós temos muitos beneficiários da Cassems e esse Centro vai ajudar muito a nossa população” diz Braga.

Para o vice-presidente da Cassems, Ademir Cerri, a parceria entre a Caixa dos Servidores e os Simteds é sempre positiva. “Levar atendimento ao interior é uma meta pré-estabelecida da Caixa dos Servidores. Nós buscamos atender o interior de acordo com todas as possibilidades que cada localidade possa oferecer. É muito importante destacar a simbiose entre a Cassems e os Simteds, que sempre é uma parceria benéfica para todos”, pontua Cerri.

O presidente da Cassems, Ricardo Ayache, olhar com carinho para o interior sempre foi um dos objetivos da Caixa dos Servidores. “Este é mais um Centro Odontológico que vai atender bem os nossos beneficiários de Deodápolis e das cidades da região. Esta é mais uma grande conquista para todos nós e com uma gestão profissional, vamos conquistando uma saúde melhor a cada dia para os nossos beneficiários. Cuidar da saúde do interior sempre foi uma característica da Cassems. Na sexta-feira passada inauguramos uma a UTI Adulto e Neonatal em Três Lagoas, hoje estamos aqui e semana que vem vamos inaugurar o nosso 22º Centro Odontológico, em Jardim”, finaliza Ayache.

Banner Whatsapp Desktop
GAL COSTA

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você vai fazer compras de Dia dos Pais neste ano?

Votar
Resultados
FORT ATACADISTA - Auxilio Emergencial  (interno)
agecom - fullbanner
Cornavirus