20 de setembro de 2019 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
andorinha2
ACIDENTE

CRM/MS emite nota pelo falecimento do médico e esposa que foram vítimas de queda de avião em Campo Grande

Testemunha informou que tempo estava com pouca visibilidade e médico caiu ao tentar fazer a terceira volta. Perícia e Deco estão a caminho do local em MS

15 maio 2019 - 12h14Da redação
Avião que caiu em mata fechada, em Campo Grande
Avião que caiu em mata fechada, em Campo Grande - (Foto: RedeSocial)

O médico ginecologista Pedro Arnaldo Montemor dos Santos e a esposa Silvana Maria Pizzo dos Santos foram identificados como os mortos da queda de avião que aconteceu na manhã desta quarta-feira (15), nas proximidades do Aeroporto Santa Maria, região leste de Campo Grande. Conforme testemunhas, eles estavam a caminho de uma fazenda no Pantanal sul-mato-grossense.

Uma testemunha informou a reportagem que o médico saiu do hangar 206 com uma aeronave, prefixo PT-BHT, da marca Beechcraft modelo Bonanza. O tempo estava em baixa camada com pouca visibilidade. Ele então decolou, tentou voltar, fez duas voltas e caiu na terceira.

Dentro do avião estava o casal, que tinha como destino o Pantanal. Moradores próximos ao aeroporto contam ter ouvido um estrondo, da queda do avião e fumaça em seguida.


Pedro Arnaldo dos Santos e de sua esposa Silvana Maria Pizzo

Confira na íntegra a nota de pesar do CRM/MS (Conselho Regional de Medicina do Estado do Mato Grosso do Sul) e da empresa Ultramedical

Nota de Pesar do CRM/MS

O Conselho Regional de Medicina de Mato Grosso do Sul (CRM/MS) vem a público manifestar profundo pesar pelo falecimento do médico, Pedro Arnaldo Crem Montenor dos Santos (CRM: 696), e de sua esposa Silvana Maria Pizzo dos Santos,  ocorrido nesta quarta-feira, 15, em Campo Grande.


O médico que tinha 67 anos e faleceu devido a um acidente de avião.

Neste momento de tristeza, prestamos nossa solidariedade e nossas condolências aos familiares e aos amigos.

Ariadne Carvalho

Nota de Pesar da Ultramedical

É com muito pesar que a Ultramedical comunica o falecimento de um dos sócios do Centro de Diagnósticos, Dr. Pedro Arnaldo dos Santos, de 67 anos. 

Ele estava junto com a esposa Silvana Maria Pizzo Crem dos Santos, de 65 anos, na aeronave que caiu na manhã desta quarta-feira (15), logo após a decolagem, no Aeroporto Santa Maria, em Campo Grande. Os dois faleceram na hora.

Dr. Pedro era ginecologista, apaixonado pela profissão, e era sócio da Ultramedical desde 1994. Ele era natural de Birigui, interior de SP e também foi diretor clínico da Santa Casa de Campo Grande. O casal deixa três filhas e netos.

A diretoria, sócios e colaboradores da Ultramedical se solidarizam com a família e lamentam muito pela perda.

TJMS