Campanha TCE 44 Anos - PI 517/2024 de 18/03 a 22/03
EVENTO

Congresso Brasileiro de Direito Administrativo promete movimentar a Capital em outubro

Campo Grande será palco, em outubro de 2019, do maior evento da área do Direito Administrativo já realizado na capital sul-mato-grossense

16 janeiro 2019 - 10h09Da Redação
Evento é organizado pelo Instituto Brasileiro de Direito Administrativo (IBDA) em parceria com o Instituto de Direito Administrativo de Mato Grosso do Sul
Evento é organizado pelo Instituto Brasileiro de Direito Administrativo (IBDA) em parceria com o Instituto de Direito Administrativo de Mato Grosso do Sul - Divulgação
Comper

Evento é organizado pelo Instituto Brasileiro de Direito Administrativo (IBDA) em parceria com o Instituto de Direito Administrativo de Mato Grosso do Sul (IDAMS).

Campo Grande será palco, em outubro de 2019, do maior evento da área do Direito Administrativo já realizado na capital sul-mato-grossense. Os principais especialistas em direito administrativo do país debaterão os rumos da administração pública na 33ª edição do Congresso Brasileiro de Direito Administrativo.

Organizado pelo Instituto Brasileiro de Direito Administrativo (IBDA) em parceria com o Instituto de Direito Administrativo de Mato Grosso do Sul (IDAMS), o evento promete trazer a Campo Grande os grandes nomes do Direito Administrativo do País.

Esse Congresso já é tradicional e é realizado uma vez por ano. Em 2018, foi realizado em Florianópolis (SC). O Congresso do IBDA é reconhecido, nacionalmente, pela qualidade dos debates, temas e importância dos palestrantes e congressistas.

O presidente do IBDA, Fabrício Motta, lembra que o Congresso Brasileiro de Direito Administrativo é um evento tradicional no calendário jurídico nacional.

Segundo o presidente do IDAMS, João Paulo Lacerda, com a realização do Congresso em Campo Grande, Mato Grosso do Sul terá avanços importantes nesta área de conhecimento que, segundo ele, é ainda pouco debatida no Estado.

Banner Whatsapp Desktop