13 de dezembro de 2018 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
Site A Critica x Sebrae - Campanha Venda mais com Whats App
RÁDIO

Confira os destaques do programa Giro Estadual de Notícias desta quarta-feira

Comandado pelo jornalista João Flores, trouxe nesta quarta-feira, 13, notícias policiais, de economia e politica

13 junho 2018 - 12h00Thays Schneider
O Giro Estadual de Notícias vai ao ar de segunda a sexta das 07h30 às 08h30
O Giro Estadual de Notícias vai ao ar de segunda a sexta das 07h30 às 08h30 - Divulgação

O programa Giro Estadual de Notícias, comandado pelo jornalista João Flores Junior, trouxe nesta quarta-feira, 13, notícias policiais, política e a entrevista com o tenente e pré-candidato a deputado federal Tiago Mônaco Marques.

O pré-candidato a vaga de deputado Federal e também presidente da Associação dos Militares Estaduais de Mato Grosso do Sul Tiago Mônaco participou hoje (13) do programa radiofônico Giro Estadual de Notícias, transmitido para todo o interior do Mato Grosso do Sul por seis emissoras do Grupo Feitosa de Comunicação. O tenente Mônaco comentou sobre a sua participação na política por meio da segurança. O objetivo da candidatura de Marques é  lutar pela segurança da população. “Eu batalho por uma sociedade onde um pai de família possa sair cedo para trabalhar e retornar para sua casa no fim do expediente em segurança”. Marques ainda falou da criação do Ministério da Segurança Pública, nova pasta para tentar resolver os casos de violência, que não param de aumentar. Em 2016 foi apresentado um crescimento de 7% no casos de homicídios. Os números indicam que foram 61,6 mil mortes. E mais do que nunca segurança é um problema que deve ser discutido.

Confira alguns destaques

Estudante de 22 anos, identificado como Rafael Lucas Soares, foi assassinado a tiros ao reagir a um assalto, na noite de ontem (12), no bairro Coophatrabalho, em Campo Grande.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima estava em um ponto de ônibus próximo a sua residência, na rua Bacaba, quando um homem se aproximou, em uma motocicleta, e anunciou o roubo, mandando que o estudante entregasse o celular.

Rafael reagiu ao roubo e o ladrão efetuou dois disparos, que acertaram a vítima no lado direito do tórax, próximo ao ombro, e na perna esquerda, próximo à virilha.

Sandro Luiz Haas Muller, morto em um acidente de trânsito no início da tarde de ontem  (12), na BR-163 em Campo Grande, era zagueiro de futebol no Nadur Youngsters - clube de futebol da ilha de Gozo, no Mar Mediterrâneo.

O jogador, nascido no dia 10 de outubro de 1985, foi revelado pelo Goiás e passou por diversos times gaúchos como Sport Club São Paulo, Cruzeiro de Porto Alegre e Inter de Lages.

O Giro Estadual de Notícias vai ao ar de segunda a sexta, das 07h30 às 08h30, para as seguintes rádios de MS:

RÁDIO MARABÁ FM 93,9 – MARACAJU

RÁDIO BAND FM 104,7 - FÁTIMA DO SUL E REGIÃO DE DOURADOS

RÁDIO MONTANA FM 89,9 - INOCÊNCIA E REGIÃO DO BOLSÃO

RÁDIO SERRA FM 106,5 - RIO VERDE

RÁDIO SERRANA FM 88,7 – NIOAQUE

RÁDIO BAND FM 88,5 - PARANHOS

TJMS – Campanha do TJMS – SEMANA NACIONAL DA RECONCILIAÇÃO
Rubeola