ALMS PI 383771260-x-120
RÁDIO

Confira os destaques do programa Giro Estadual de Notícias desta segunda-feira

Comandado pelo jornalista João Flores, trouxe nesta segunda-feira,19, notícias policiais, de economia, politica, e de saúde

19 março 2018 - 10h20Thays Schneider
O Giro Estadual de Notícias vai ao ar de segunda a sexta, das 07h30 às 08h30
O Giro Estadual de Notícias vai ao ar de segunda a sexta, das 07h30 às 08h30 - divulgação
Comper

O programa Giro Estadual de Notícias, comandado pelo jornalista João Flores Junior, trouxe nesta segunda-feira,19, notícias de economia, saúde e política.

- Biometria ajuda Capital a ganhar 34 mil eleitores. Com o fim do cadastramento biométrico, o Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) deve divulgar nos próximos dias o resultado da revisão eleitoral obrigatória na Capital. Antes de o procedimento ser encerrado, os números oficiais apontavam um aumento de pelo menos 34,8 mil eleitores na cidade em relação a 2016, quando 595.172 pessoas estavam aptas a votar. Para este ano, o total é de 630 mil. O crescimento se deve tanto a novos eleitores a partir dos 16 anos quanto à transferência de título. E o cadastramento biométrico ajudou nessa expansão, levando milhares de pessoas a, inclusive, regularizarem a situação com a Justiça Eleitoral. Os números de sábado e domingo ainda não foram computados e é possível, conforme aponta o TRE, que a quantidade de eleitores da Capital fique ainda maior nesta semana.

- Casal gay é agredido por grupo e um acaba morto. O designer de sobrancelhas Rodrigo Hazaki, 24 anos, foi morto na noite do último sábado (18), depois de se envolver em uma briga em uma conveniência em Jardim, a 226 km de Campo Grande. Segundo amigos, o companheiro de Rodrigo teria sido confundido por um grupo de três rapazes, que iniciaram uma briga. O casal estava em uma roda de amigos quando o companheiro de Rodrigo foi surpreendido por um agressor e foi espancado. Rodrigo teria entrado na briga para separar e ajudar o companheiro. Em dado momento, um dos agressores teria pego um punhal e desferido três golpes contra a vítima, no peito e na barriga. O companheiro também teria sido atingido, mas os ferimentos não foram graves. O companheiro de Rodrigo passa bem. A polícia ainda não prendeu o criminoso.

- Motociclista é arrastado por 30 metros, perde as duas pernas e morre em acidente. O motociclista Alex Cavalheiro, de 29 anos, morreu em acidente de trânsito ocorrido por volta das 18 horas de ontem, no anel viário, nas imediações da Unidade Educacional de Internação (Unei) de Dourados. A vítima colidiu contra um veículo Ford Fiesta, foi arrastada por cerca de 30 metros e teve as duas pernas amputadas. O motorista do automóvel foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao hospital. Segundo o boletim de ocorrência, enquanto recebia atendimento, o motorista alegou que a vítima supostamente teria invadido a pista contrária de forma repentina, provocando a batida. Com a força do impacto, o carro saiu da pista e capotou.

O Giro Estadual de Notícias vai ao ar de segunda a sexta, das 07h30 às 08h30, para as seguintes rádios de MS:

RÁDIO MARABÁ FM 93,9 – MARACAJU
RÁDIO BAND FM 104,7 - FÁTIMA DO SUL E REGIÃO DE DOURADOS
RÁDIO MONTANA FM 89,9 - INOCÊNCIA E REGIÃO DO BOLSÃO
RÁDIO SERRA FM 106,5 - RIO VERDE
RÁDIO SERRANA FM 88,7 – NIOAQUE
RÁDIO BAND FM 88,5 - PARANHOS

Banner Whatsapp Desktop

Deixe seu Comentário

Veja Também

Mais Lidas