25 de junho de 2018 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
- SEBRAE INSTITUCIONAL
RÁDIO

Confira os destaques do programa Giro Estadual de Notícias desta segunda-feira

Comandado pelo jornalista João Flores, trouxe nesta segunda-feira,12, notícias policiais, de economia, politica, e de saúde

12 março 2018 - 10h15Da redação
O Giro Estadual de Notícias vai ao ar de segunda a sexta, das 07h30 às 08h30
O Giro Estadual de Notícias vai ao ar de segunda a sexta, das 07h30 às 08h30 - Divulgação

O programa Giro Estadual de Notícias, comandado pelo jornalista João Flores Junior, trouxe nesta segunda-feira,12, notícias de economia, saúde e política.

- Investigado na Operação Sangue Frio, médico morre em casa de massagem. O médico cardiologista José Carlos Dorsa Vieira Pontes, de 51 anos, um dos alvos da Operação Sangue Frio, que investigava a Máfia do Câncer, em Campo Grande, morreu em uma casa de massagem masculina, localizada na área central da cidade, no início da noite de ontem. Ele teria chegado ao local bastante agitado e reclamando de dores da cabeça, conforme relato de atendentes. A Polícia Civil trabalha com as suspeitas iniciais de overdose ou até mesmo suicídio, já que não havia sinais de violência. O boletim de ocorrência foi registrado como "morte a esclarecer"

- Homem morre depois de escorregar  e cair de árvore em aldeia. Anildo Mendes da Silva, 38 anos, morreu depois de cair de uma árvore, na tarde de hoje, na aldeira Bororo, em Dourados. Conforme a Polícia Civil, vítima subiu na árvore que fica em frente a sua residência na aldeia, escorregou e caiu de uma altura de 4,5 metros, batendo a cabeça no chão. Ele morreu na hora. Testemunha disse aos policiais que vítima passou a madrugada e a manhã bebendo, quando resolveu subir na árvore. Ainda conforme a testemunha, Silva não tinha depressão e ele não acredita em suicídio. Polícia Civil investiga o caso, registrado como morte a esclarecer.

- Carreta da Justiça atenderá população  de Aral Moreira a partir de segunda. Depois de ficar uma semana estacionada em Antônio João, a Carreta da Justiça inicia amanhã atendimentos no município de Aral Moreira. Problemas judiciais poderão ser resolvidos de forma gratuita até o dia 16 de março.População terá acesso a serviços jurídicos nas áreas cível e criminal e juizados. Entre os serviços, estão pedidos para receber ou parar de pagar pensão alimentícia, reconhecimento de paternidade, conversão de união estável em casamento, exames de DNA, entre outros.

CARRETA DA JUSTIÇA

A Carreta da Justiça faz parte do Programa Judiciário em Movimento, que tornou 100% dos municípios sul-mato-grossenses sedes de comarcas.

O Giro Estadual de Notícias vai ao ar de segunda a sexta, das 07h30 às 08h30, para as seguintes rádios de MS:

RÁDIO MARABÁ FM 93,9 – MARACAJU
RÁDIO BAND FM 104,7 - FÁTIMA DO SUL E REGIÃO DE DOURADOS
RÁDIO MONTANA FM 89,9 - INOCÊNCIA E REGIÃO DO BOLSÃO
RÁDIO SERRA FM 106,5 - RIO VERDE
 RÁDIO SERRANA FM 88,7 – NIOAQUE
RÁDIO BAND FM 88,5 - PARANHOS

ALMS CORTESIA
TJ MS