21 de novembro de 2018 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
campanha do Governo do Estado - poliomielite - Programa Nacional de Imunização
RÁDIO

Confira os destaques do programa Giro Estadual de Notícias desta quinta-feira

Comandado pelo jornalista João Flores, trouxe nesta quinta-feira,15, notícias policiais, de economia, politica, e de saúde

15 fevereiro 2018 - 11h45Thays Schneider
O Giro Estadual de Notícias vai ao ar de segunda a sexta, das 07h30 às 08h30
O Giro Estadual de Notícias vai ao ar de segunda a sexta, das 07h30 às 08h30 - divulgação

O programa Giro Estadual de Notícias, comandado pelo jornalista João Flores Junior, trouxe nesta quinta-feira,15, notícias de economia, saúde, política e a entrevista com o consultor Paulo Fernando Veríssimo de Mendonça.

- As aulas do ano letivo de 2018 nas escolas estaduais de Campo Grande,m iniciaram-se hoje após o longo período de féria. Problemas antigos vieram à tona. Alunos que chegaram atrasados no primeiro dia de aula na Escola Estadual Joaquim Murtinho tiveram apenas uma reclamação: “o ônibus atrasou e estava lotado”.

- Em cinco dias da Operação Carnaval, 4.470 motoristas foram flagrados dirigindo em excesso de velocidade nas rodovias federais de Mato Grosso do Sul. Conforme balanço parcial divulgado hoje pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), de sexta-feira (9) até terça-feira (13), mais de 6,4 mil veículos foram fiscalizados. Depois do excesso de velocidade, a infração mais cometida pelos condutores foi dirigir sob efeito de álcool. Dos mais de 4 mil motoristas que fizeram o teste do bafômetro, 72 estavam embriagados e 19 foram presos. 

- Brasileiros das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste deverão atrasar seu relógio em uma hora, a partir da 0h do próximo domingo (18), quando encerra o horário de verão 2017/2018, que entrou em vigor em 15 de outubro e tem como finalidade reduzir o consumo de energia elétrica entre 18h e 21h. Além do Distrito Federal, dez Estados precisarão adaptar seus ponteiros: Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Espírito Santo. As informações são da Agência Brasil.

- Paulo Fernando Veríssimo de Mendonça é um jovem maçom. Do quadro da loja Cavaleiros Templários Oriente de Campo Grande, esse mineiro de Uberlândia se sente carioca por coração e sul-mato-grossense por adoção. Consultor de empresas, coaching, especializado em motivação de pessoas e equipes, ele comentou sobre as festas de final e início de ano como o carnaval e sobre a crença de que, para o brasileiro, o ano só começa após o carnaval. Paulo Mendonça percorre o País todo realizando palestras de motivação, ensinado as pessoas a alcançar seus objetivos e a sempre dar o seu melhor .

O Giro Estadual de Notícias vai ao ar de segunda a sexta, das 07h30 às 08h30, para as seguintes rádios de MS:

RÁDIO MARABÁ FM 93,9 – MARACAJU
RÁDIO BAND FM 104,7 - FÁTIMA DO SUL E REGIÃO DE DOURADOS
RÁDIO MONTANA FM 89,9 - INOCÊNCIA E REGIÃO DO BOLSÃO
RÁDIO SERRA FM 106,5 - RIO VERDE
 RÁDIO SERRANA FM 88,7 – NIOAQUE
RÁDIO BAND FM 88,5 - PARANHOS

Para ouvir o áudio da entrevista, clique no botão PLAY abaixo

 

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você é a favor das novas exigências feitas pelo futuro governo a Cuba para manutenção dos médicos cubanos no Mais Médicos?

Votar
Resultados
Rubeola
TJMS – Campanha do TJMS – SEMANA NACIONAL DA RECONCILIAÇÃO