ribas
RÁDIO

Confira os destaques do programa Giro Estadual de Notícias desta quarta-feira

Comandado pelo jornalista João Flores, trouxe nesta quarta-feira,11, notícias policiais, de economia, politica, e de saúde

11 outubro 2017 - 12h00Thays Schneider
O Giro Estadual de Notícias vai ao ar de segunda a sexta das 07h30 às 08h30
O Giro Estadual de Notícias vai ao ar de segunda a sexta das 07h30 às 08h30 - Divulgação
Comper

O programa Giro Estadual de Notícias, comandado pelo jornalista João Flores Junior, trouxe nesta quarta-feira,11, notícias de economia, saúda e política.

- A polícia militar rodoviária contou com ajuda especial na blitz realizada na MS 080. Crianças estão auxiliando os agentes a orientar os motoristas que passam pela estrada em viagem. A abordagem é feita para lembrar aos condutores sobre medidas de segurança no trânsito.

- O comércio deve abrir as portas nesta quarta-feira e para quem ainda não comprou os brinquedos para as crianças, o Inmetro recomenda cuidados. Os adultos precisam ficar atentos com a procedência e a faixa etária indicada na embalagem do produto.

- Entre os brinquedos dados às crianças estão os celulares. E os psicólogos pedem atenção e cuidado dos pais, os aparelhos são uma grande ferramenta e sem uma boa orientação causam incidentes e confusão nas escolas.

- Mesmo em meio a crise nacional, Mato Grosso do Sul tem conseguido manter o produto interno bruto acima da média nacional. A agropecuária e o comércio e serviços são os dois setores que tem ajudado a região a manter os índices.

- O secretário de governo, Eduardo Riedel comemora os indicadores sociais e econômicos do estado. Para ele, o modelo adotado o de gestão por resultados, permitiu à administração evoluir em diversos segmentos.

O Giro Estadual de Notícias vai ao ar de segunda a sexta, das 07h30 às 08h30, para as seguintes rádios de MS:

RÁDIO MARABÁ FM 93,9 – MARACAJU
RÁDIO BAND FM 104,7 - FÁTIMA DO SUL E REGIÃO DE DOURADOS
RÁDIO MONTANA FM 89,9 - INOCÊNCIA E REGIÃO DO BOLSÃO
RÁDIO SERRA FM 106,5 - RIO VERDE
RÁDIO SERRANA FM 88,7 – NIOAQUE
RÁDIO BAND FM 88,5 - PARANHOS

Banner Whatsapp Desktop

Deixe seu Comentário

Veja Também

Mais Lidas