Grupo Feitosa de Comunicação
 Redação: +55 (67) 3317-7890
Sábado, 22 de Julho de 2017 | Desde 1980
SEGOV EMPREGO
RÁDIO | Segunda, 17 de Julho de 2017 - 09:15

Confira os destaques do programa Giro Estadual de Notícias desta segunda-feira

Comandado pelo jornalista João Flores, trouxe nesta segunda-feira,17, notícias policiais, de economia, politica, e de saúde
Por: Thays Schneider
O Giro Estadual de Notícias vai ao ar de segunda a sexta das 07h30 às 08h30
O Giro Estadual de Notícias vai ao ar de segunda a sexta das 07h30 às 08h30 / Divulgação

O programa Giro Estadual de Notícias, comandado pelo jornalista João Flores, trouxe nessa segunda-feira,17,notícias policiais, de economia, política e saúde.

- Para quem achou que o frio acabou, é melhor se preparar: nesta semana uma nova massa de ar polar derruba as temperaturas em todo o Estado. A mínima pode chegar a um grau na região Sul, com sensação térmica de temperaturas abaixo de zero grau.

- Com as mudanças na temperatura, especialista faz recomendações sobre como se prevenir de doenças típicas da estação como rinite, gripes e resfriados. Durante o inverno, o atendimento na rede pública por conta dessas doenças chega a aumentar em 40%.

- Dados da pesquisa encomendada pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas revelam que 80% dos brasileiros abriram mão de alguns serviços para conseguir equilibrar o orçamento doméstico. Pelo menos metade dos entrevistados diz que deixou de ir a bares, restaurantes, teatros,viagens e até salão de beleza.

- Rede de farmácia começa a fazer projeto de pré-atendimento  junto aos clientes e promove mais de 300 mil consultas em todo Estado. Conforme Lei, o farmacêutico pode fazer o atendimento básico para verificar a saúde do cidadão e ajudar na orientação sobre o uso correto dos medicamentos .

- A crise continua nos caixas dos municípios brasileiros. Gestores precisam cortar gastos e definir junto à  população as áreas mais prioritária. A constatação é da direção da Associação dos Municípios do Estado. Com a chegada do segundo semestre, os prefeitos já fazem contas para planejar o pagamento do décimo terceiro com muita dificuldade.

- Em Nioaque, o governador Reinaldo Azambuja cumpriu agenda com a assinatura de convênios e das comemorações em alusão à Retirada da Laguna. O evento aconteceu na última quinta-feira,13, com anúncio de investimento em obras de infraestrutura, reformas e outras providências, em parceria com a prefeitura local.


O Giro Estadual de Notícias vai ao ar de segunda a sexta das 07h30 às 08h30 para as seguintes rádios de MS:

RÁDIO MARABÁ FM 93,9 – MARACAJU                                                                                             RÁDIO BAND FM 104,7 - FÁTIMA DO SUL E REGIÃO DE DOURADOS
RÁDIO MONTANA FM 89,9 - INOCÊNCIA E REGIÃO DO BOLSÃO
RÁDIO SERRA FM 106,5 - RIO VERDE
RÁDIO SERRANA FM 88,7 – NIOAQUE
RÁDIO BAND FM 88,5 - PARANHOS

Veja Também
Comentários
ShopCar
InfoImoveis