12 de agosto de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
maracaju dengue
BLACK FRIDAY

Confira o horário de funcionamento do comércio durante a Black Friday

Os Campo-grandense já estão na rua para conferir as promoções e descontos oferecidos nesta sexta-feira(27). Para quem prefere praticidade, grandes lojas apostam no comércio online.

27 novembro 2015 - 13h10Suelen Morales
Lojas participam do Black Friday com ofertas pelo site e entregas para todo o Brasil.
Lojas participam do Black Friday com ofertas pelo site e entregas para todo o Brasil. - Ilustração
FAMASUL - SENAR

Os consumidores esperam descontos ainda mais agressivos para a Black Friday 2015.  Na Capital, algumas lojas e shopping terão o horário de funcionamento estendido para atender a demanda do público. Outra aposta são as vendas e-commerce.

O Shopping Bosque dos Ipês ficará aberto até às 23 horas. Além disso, o estacionamento do shopping terá uma tarifa única durante todo o dia de hoje (27), sendo R$ 3,00 para carro e R$2,00 Moto.

Já o Shopping Norte Sul Plaza e o Pátio Central funcionarão em horário normal durante a Black Friday. Quem quiser aproveitar as promoções das lojas deve se apressar.  

O Pátio Central Shopping funcionará das 08h30 até às 20 horas. E o Shopping Norte Sul Plaza de sexta à sábado, das 8h às 22 horas e no domingo (29), das 12h às 20 horas.

Inovação

Apesar de oferecer um desconto menor que as concorrentes, de até 50% de desconto, o Carrefour inova este ano com as "Black Hours". De hora em hora, uma grande promoção será anunciada nas lojas, tornando as ofertas ainda mais dinâmicas ao longo de toda a sexta-feira (27).

Black Friday E-commerce 

Lojas participam do Black Friday com ofertas pelo site e entregas para todo o Brasil. A liquidação nos sites das Casasbahia.com vai até 70% de desconto, no Extra.com.br até 80%, Pontofrio.com até 80% e na americanas.com.br o desconto também pode chegar a 80%.

Black Friday nas três lojas, começaram às 22 horas de ontem (26.11). Vários itens de diversas categorias como telefonia, eletrodomésticos, games, eletrônicos, móveis, beleza e saúde, itens para casa, moda, móveis e livros estão em promoção.

 

Banner Whatsapp Desktop
Cornavirus
agecom - fullbanner