13 de agosto de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
BANNER TCE - Prazos Processuais (10/08 a 13/08)
AO VIVO Acompanhe a transmissão do jornal GIRO ESTADUAL DE NOTÍCIAS
Transmitido simultaneamente para as emissoras do Grupo Feitosa de Comunicação
CÂMARA MUNICIPAL

Comissão de Ética e Decoro descarta possibilidade de afastamento de Luiza Ribeiro

Após receber a denúncia contra a vereadora, Comissão já descartou de pronto a possibilidade de afastamento

19 novembro 2015 - 17h43Da redação
Divulgação
FAMASUL - SENAR

Após receber a denúncia contra a vereadora Luiza Ribeiro, a Comissão de Ética e Decoro Parlamentar já descartou de pronto a possibilidade de afastamento da parlamentar, por conta do vazamento de depoimento prestado ao Ministério Público Estadual.
 
De acordo com o vereador Prof. João Rocha, presidente da Comissão de Ética, com a apresentação da denúncia, o processo seguirá todos os trâmites necessários, como ampla defesa e contraditório, assim como está sendo assegurado aos demais parlamentares que também estão sendo analisados pela Comissão de Ética.
 
“O processo vai ser longo. Vamos garantir todos os direitos de defesa e com certeza a decisão final ficará só para o ano que vem. Vale destacar que nenhum vereador pediu o afastamento da vereadora Luiza, e por isso já descartamos essa possibilidade. Sempre respeitamos seu comportamento como parlamentar dentro e fora do Plenário, porque prezamos pela liberdade de expressão. A cassação é a última instância de penalidade a ser aplicada, mas isso nunca aconteceu na Câmara Municipal”, disse João Rocha.

Banner Whatsapp Desktop
agecom - fullbanner
Cornavirus