03 de agosto de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
Conquistas PMCG
DIREITOS HUMANOS

Começa hoje em Campo Grande a Conferência Estadual de Direitos Humanos

Entidades vão propor ações com objetivo do aperfeiçoamento e construção do Plano Estadual de Direitos Humanos

9 dezembro 2015 - 16h34Da redação
HVM

A 6ª Conferência Estadual dos Direitos Humanos (CEDH/MS), promovida pelo Conselho Estadual de Defesa dos Direitos da Pessoa Humana de Mato Grosso do Sul (CDHU/MS) e pela Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast), por meio da Superintendência de Direitos Humanos (SUPDH), será realizada dos dias 9 a 11 de dezembro de 2015. A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), estará presente na mesa redonda “Afirmação e Fortalecimento da Democracia – Participação Política”. A conselheira federal Samia Roges Jordy Barbieri será a responsável por representar a OAB/MS no debate.

O objetivo do evento é reunir organizações governamentais e não governamentais eleitas em todas as regiões do Estado para avaliar e propor ações com o objetivo do aperfeiçoamento e construção do Plano Estadual de Direitos Humanos, bem como levantar as propostas para a revisão do Programa Nacional de Direitos Humanos, que ocorrerá durante a 12ª Conferência Nacional de Direitos Humanos (CNDH), a se realizar entre os dias 27 e 29 de abril de 2016.

A Conferência acontecerá no auditório da Universidade Unigran Capital, em Campo Grande, MS. A abertura será nesta quarta-feira (9), às 19h, e prossegue pelos dias 10 e 11. O auditório fica na Rua Abrão Julio Rahe, n. 325, centro, em Campo Grande, MS.

Clique aqui para acessar a programação. Mais informações pelo telefone: (67) 3382-3217.

Banner Whatsapp Desktop
GAL COSTA

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você vai fazer compras de Dia dos Pais neste ano?

Votar
Resultados
FORT ATACADISTA - Auxilio Emergencial  (interno)
agecom - fullbanner
Cornavirus