04 de agosto de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
Conquistas PMCG
LAZER

Com músicas, trajes e decoração de festa Julina, Arraial Virtual é opção para se exercitar em casa

Os vídeos serão postados nas redes sociais da Funesp, para toda a população de Campo Grande participar de forma virtual

9 julho 2020 - 12h01
HVM

Para atrair cada vez mais a população para se movimentar em casa, a Fundação Municipal de Esportes (Funesp) preparou uma sequência de vídeos com tema de Festa Julina. São músicas temáticas, ambiente com decoração de São João e caracterização dos agentes sociais de esporte e lazer no 1º Arraial Virtual. Ao todo serão postados 7 vídeos com opções para crianças e adultos. Os vídeos serão postados nas redes sociais da Funesp, para toda a população de Campo Grande participar de forma virtual.

Os agentes sociais relatam que estão recebendo vários feedback das pessoas que participavam das oficinas dos parques e praças e agora acompanham e fazem os exercícios com orientações por meio dos vídeos e lives  que estão sendo postados semanalmente. Além disso, as visualizações dos vídeos vem crescendo a cada dia. No relatório de 29 de junho a 5 de julho as atividades do Projeto MovimentaCG em Casa teve 113.848 mil visualizações, e  sugestão das aulas de especiais é para não passar em branco as festas julinas, que é uma tradição em todo o país e em Campo Grande por conta desta pandemia COVID-19, não estão sendo realizadas abertas ao público.

Os vídeos já estão sendo postados no site http://www.campogrande.ms.gov.br/exerciciosaudavel/, com agentes sociais e coordenadores de diferentes modalidades com duas músicas em cada vídeo como forró, sertanejo e outras. Além disso, a Funesp já tem mais de 100 videoaulas gravadas para manter a população se movimentando em casa.

Banner Whatsapp Desktop
GAL COSTA

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você vai fazer compras de Dia dos Pais neste ano?

Votar
Resultados
FORT ATACADISTA - Auxilio Emergencial  (interno)
agecom - fullbanner
Cornavirus