bonito
DIVERSÃO

Cidade do Natal fica aberta até 10 de janeiro

Desde o começo da Cidade do Natal já passaram pelo espaço mais de 25 mil visitantes

4 janeiro 2016 - 10h55DA REDAÇÃO COM INFORMAÇÕES DA ASSESSORIA
Divulgação/PMCG
Terça da Carne

Nesse período de férias a garotada ainda tem mais uma opção de lazer que é a Cidade do Natal, que ficará aberta até o dia 10 de janeiro. Localizado nos altos da avenida Afonso Pena, o espaço aberto no dia 8 de dezembro, ganhou luzes e árvore de Natal de 20 metros. A Cidade do Natal ficará aberta das 16 horas ate às 23 horas.

Canal WhatsApp

Desde o começo da Cidade do Natal já passaram pelo espaço mais de 25 mil visitantes, a maior parte famílias inteiras que aproveitam para levar as crianças para conhecer a Casa do Papai Noel.

Neste ano, a árvore de Natal localizada bem na entrada da Cidade do Natal ganhou luzes em verde e vermelho. O espaço bastante iluminado ganhou decoração com motivos natalinos e Papai Noel e suas renas.

Praça da Alimentação

O público conta com um espaço gastronômico com variadas opções, do tradicional espetinho ao acarajé, além de sorvetes, doces e outras guloseimas.

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop